Consumidor versus propaganda, de Giacomini Filho, Gino. Editora Summus Editorial Ltda., capa mole em português, 2008
- Ano de publicação: 2008
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Acadêmico.
- Subgênero: Línguas.
- Número de páginas: 256.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 310 g.
- ISBN: 9788532301963.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e merchandising, com uma visão histórica da defesa do consumidor no Brasil e em outros países. O autor demonstra que a defesa do consumidor pode ser aliada à publicidade, desde que esta seja aplicada num interesse social.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Outras opções de compra
- Melhor preço
12x
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para A Página
Anúncio #4202746344
DenunciarVai abrir em uma nova janela