Novo

Consumidor versus propaganda, de Giacomini Filho, Gino. Editora Summus Editorial Ltda., capa mole em português, 2008

  • Ano de publicação: 2008
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Acadêmico.
  • Subgênero: Línguas.
  • Número de páginas: 256.
  • Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 310 g.
  • ISBN: 9788532301963.

Descrição

A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e merchandising, com uma visão histórica da defesa do consumidor no Brasil e em outros países. O autor demonstra que a defesa do consumidor pode ser aliada à publicidade, desde que esta seja aplicada num interesse social.

12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

A Página
A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

  • Melhor preço
      • 12x

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?