Novo | +5 vendidos

Contator 9a 220vca Tripolar Aux 1na Chave Contatora

em 12x

Voltaje:Escolha uma opção

O que você precisa saber sobre este produto

  • Tripolar com auxiliar 1NA.
  • Tensão de controle 220VCA.
  • Ideal para comandos elétricos.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Decorlux
Modelo
CO0910

Outros

Potência
9 W
Tipo de produto
Contator
Material de contacto
Liga de prata
Tipos de contato auxiliar
NA
Quantidade de pólos principais
3

Descrição

A Contatora Para Bomba De Agua 9a 220vca Tripolar Aux 1na da Decorlux é um produto de alta qualidade, projetado para proporcionar eficiência e confiabilidade. Este dispositivo é ideal para uso em uma variedade de aplicações, incluindo sistemas de irrigação, sistemas de bombeamento de água e muito mais.

Com um design robusto e durável, a Contatora Para Bomba De Agua da Decorlux é construída para resistir ao uso diário. Seu design compacto facilita a instalação em espaços apertados, tornando-a uma opção versátil para uma variedade de configurações.

Além disso, a Contatora Para Bomba De Agua da Decorlux é fácil de usar. Com um simples toque de um botão, você pode controlar a operação da sua bomba de água, tornando-a uma opção conveniente para qualquer aplicação.

Em suma, a Contatora Para Bomba De Agua 9a 220vca Tripolar Aux 1na da Decorlux é uma escolha excelente para quem busca eficiência e confiabilidade. Com sua construção robusta e design fácil de usar, este produto é uma adição valiosa para qualquer sistema de bombeamento de água.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

AQUECECONTROL-RESISTÊNCIAS

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!