Novo

Contexto organizacional midiatizado, de Marchiori, Marlene. Série Faces da cultura e da comunicação organizacional Difusão Editora Ltda.,SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC ARRJ,Difusão Editora, capa mole em português, 2014

  • Ano de publicação: 2014
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus007000 - negócios e economia / comunicação de negócios / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 192.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 290 g.
  • ISBN: 9788578081775.

Descrição

Tendemos a olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, pelas formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentemente na vida social. Nas organizações – entidades em que homens, máquinas e processos se associam com fins mais restritos –, a comunicação seria basicamente funcional. Era o que inadvertidamente pensávamos. O que vêm nos revelar agora os autores de Contexto organizacional midiatizado, por meio da teoria do discurso, é que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Uma ótica diferente, um livro a ser lido.Muniz SodréEscritor e professor titular emérito daUniversidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?