Contexto organizacional midiatizado, de Marchiori, Marlene. Série Faces da cultura e da comunicação organizacional Difusão Editora Ltda.,SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC ARRJ,Difusão Editora, capa mole em português, 2014
- Ano de publicação: 2014
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus007000 - negócios e economia / comunicação de negócios / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 192.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 290 g.
- ISBN: 9788578081775.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
Tendemos a olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, pelas formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentemente na vida social. Nas organizações – entidades em que homens, máquinas e processos se associam com fins mais restritos –, a comunicação seria basicamente funcional. Era o que inadvertidamente pensávamos. O que vêm nos revelar agora os autores de Contexto organizacional midiatizado, por meio da teoria do discurso, é que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Uma ótica diferente, um livro a ser lido.Muniz SodréEscritor e professor titular emérito daUniversidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Loja oficial no Mercado Livre
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #4180710636
DenunciarVai abrir em uma nova janela