







Visitar a loja de Compra Internacional
Controlador De Carga Solar Com Foco Automático 30a Mppt 12/2
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | MPPT 12/24V 4USB 30A |
Descrição
O controlador solar MPPT adota o chip de controle principal de nível industrial com precisão de amostragem AD de 16 níveis. O gerenciamento completo de carregamento em 3 estágios permite que o controlador obtenha um carregamento inteligente rápido e eficiente, protegendo a bateria de forma eficaz. Proteções integradas de vários circuitos, seguras e confiáveis, muito adequadas para residências, indústrias, empresas, etc.
Características:
aplicável a 3 tipos de baterias: bateria de chumbo-ácido (12V/24V adaptada automaticamente), baterias de lítio, baterias de fosfato de ferro-lítio.
Chip de controle principal de nível industrial, precisão de amostragem AD de 16 níveis, exibição precisa da temperatura em tempo real, corrente de carga e corrente de descarga, geração de energia em um piscar de olhos.
Foco automático, rastreamento de MPPT, carregamento, alto eficiência de carregamento, detecção ininterrupta durante o carregamento, bi- rastreamento de foco direcional, com função de memória de
desligamento. Grande display LCD, display de corrente de carga e descarga; geração cumulativa de energia e consulta de potência de descarga; display de temperatura; controle de luz+controle de atraso de tempo; parâmetros ajustáveis de carga e descarga. O
gerenciamento completo de carregamento em 3 estágios permite que o controlador obtenha um carregamento inteligente rápido e eficiente, protege efetivamente a bateria e prolonga seu tempo de serviço. Proteções
integradas de vários circuitos, superaquecimento, sobrecorrente, curto-circuito, circuito aberto proteção, proteção de conexão reversa, quando a falha é eliminada, o controlador se recupera automaticamente, sem danificar o equipamento.
Com proteção de corrente reversa Mosfet bidirecional, carregamento de alta potência, geração de calor ultrabaixa.
Suporta 4 saídas USB, a corrente máxima é 2A, você pode carregar seu telefone.
Especificações:
Tensão nominal: 12/24V
Corrente: 30A/40A/50A/60A/100A (opcional)
Saída USB: 5V, 2A
<10mA
Temperatura de trabalho: -35-60 graus Celsius Tamanho do item:
190 * 96 * 45 mm/7,5 * 3,8 * 1,8 polegadas Peso do item:
276* g/9,7 onças Tamanho do pacote:
193 * 100 * 50 mm/7,6 * 3,9 * 2,0 polegadas Peso do pacote: 320g/11,3 onças Lista de embalagem: 1 * Controlador de carga solar 1 * Manual do usuário
Vendido por CNDZHAOTUO-BRR1
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3930841189
DenunciarVai abrir em uma nova janela