Novo | +50 vendidos

Controle Remoto Tv Sony Paralelo Trinitron Rm-y116

O que você precisa saber sobre este produto

  • Compatível com modelos Trinitron.
  • Não requer pilhas inclusas.
  • Não possui botões dedicados para streaming.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Lelong
Modelo
RMY 116

Outros

Inclui pilhas
Não
Com botão de Netflix
Não
Com botão de YouTube
Não

Descrição

Este Controle Remoto Para TV Sony Trinitron é um produto de alta qualidade da marca Lelong, conhecida por seus produtos duráveis e confiáveis. Ele é compatível com vários modelos de TV Sony Trinitron, incluindo RM-Y145A, RM-Y155B, RM-Y687, RM-Y861, RM-Y116, RM-861, KV2170, KV2970T e KV3470.

Este controle remoto é um produto importado, genérico e paralelo, o que significa que ele é uma alternativa econômica aos controles remotos originais da Sony. Ele é alimentado por duas pilhas AA médias, que não estão incluídas na embalagem.

O modelo deste controle remoto é RMY 116, um modelo popular e amplamente utilizado. Ele não possui botões de Netflix e YouTube, o que o torna uma opção simples e fácil de usar para aqueles que preferem um controle remoto mais básico.

Este controle remoto não requer programação. Basta inserir as pilhas e começar a usar. Ele é vendido individualmente, tornando-o uma opção acessível para quem precisa substituir um controle remoto perdido ou danificado.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Últimas perguntas feitas

    Olá amigo, funciona na Sont Wega Trinitron kv29fs150?Denunciar
    Boa tarde! Não é compatível.
    Denunciar