Avaliação 4.8 de 5. 278 opiniões.
278 avaliações
em 12x
Tipo de ignição: Automático
Com válvulas de segurança: Não
Com temporizador: Sim
Níveis de potência: 3 kW
Marca | Oster |
---|---|
Modelo | OTOP202 |
Cor | Preto |
Modelo detalhado | OTOP202-220 |
Com válvulas de segurança | Não |
---|---|
Com trava de segurança | Sim |
Com proteção contra superaquecimento | Sim |
Com indicador de calor residual | Sim |
Largura x Profundidade x Altura | 29.5 cm x 51.1 cm x 8.7 cm |
---|---|
Peso | 4,3 kg |
Com função de aquecimento rápido | Sim |
---|---|
Tipo de tela | Digital |
Potência total | 3 kW |
---|---|
Níveis de potência | 14 |
Tipos de alimentação | Elétrica |
---|---|
Tipo de ignição | Automático |
Tipo de montagem | De chão |
Tipo de controle | Táctil |
Materiais da superfície | Vidro, Cerâmica |
Quantidade de bocas | 2 |
É conversível a gás natural | Não |
É conversível a gás engarrafado | Não |
Com temporizador | Sim |
É industrial | Não |
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de limpar | |
Qualidade dos materiais | |
Fácil de instalar | |
Aquecimento rápido |
Anúncio #5042082246
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
83 comentáriosO produto é elogiado por sua excelente qualidade, aquecimento rápido e facilidade de instalação, sendo ideal para quem não possui 220v em casa. O design compacto e bonito é apreciado, além de ser silencioso e eficiente. A praticidade de uso e a possibilidade de ligar em qualquer lugar sem necessidade de embutir são características destacadas.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente para quem não tem 220v em casa. Fiz testes com agua e ele levou mais ou menos o mesmo tempo que o fogão a gás, na boca grande a diferença foi de segundos. Coloquei uma foto de um esqueminha dos meus testes para quem se interessar. Na minha boca grande do fogao comparado com a boca grande do cooktop levou o mesmo tempo para ferver 500ml de agua, na minha boca pequena do fogão comparado com a boca pequena do cooktop levou 1:30m a mais no cooktop. Todos os testes o fogão e o cooktop estavam na potencia maxima. Obs: panelas solar da tramontina (faz muita diferença). Todas as resenhas de cooktop 220v que eu vi as pessoas nao utilizavam a potência maxima, utilizavam a potencia media para nao queimar o alimento, entao se utilizado esse cooktop na potencia maxima vai ser como utilizar o 220v mesmo, tecnicamente. A minha primeira impressão é de que compensa bem mais do que colocar um transformador. Ao longo do uso eu volto para falar mais.
Avaliação 5 de 5
Produto incrível!. Estou amando tudo!. Ele é muito rápido,estou me adaptando com a “chama”,mas creio que com a prática vou tirar de letra….
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto. Atendeu perfeitamente minha demanda, sem precisar mexer na minha instalação elétrica que só tem tomada de 110v.
Avaliação 5 de 5
Não deve haver fogão mais fácil de instalar do que este: simplesmente colocar sobre qualquer mesa ou bancada, espetar na tomada (20a) e pronto. Inicialmente, tínhamos a ideia de deixá-lo solto, sem embuti-lo em tampo de pedra que ainda vai ser construído. Depois, pensamos em embutir. Mas logo concluímos que deixaremos por cima mesmo, podendo movimentá-lo à vontade e, principalmente, dispensando cortar a bancada, podendo usar o espaço para outras coisas também, quando o fogão não estiver em uso. O modelo em questão dá essa liberdade. Comparado com bocas de fogões a gás, este faz um certo ruído adicional da ventoinha de arrefecimento e também na própria indução eletromagnética, maior ou menor dependendo da panela, embora nada demais. Menos que o forno de micro-ondas. Tirando o fato de ter que abandonar recipientes de alumínio, há muitas vantagens: o consumo energético é totalmente otimizado, já que o aquecimento, bem rápido, ocorre diretamente na panela. A segurança, então, por várias razões, é infinitamente maior. Basta que o circuito elétrico seja adequado. Não faça gambiarras. Troque a tomada se necessário, conferindo se a fiação tem espessura adequada (2,5 mm²). Cozinhas dos últimos dez anos já devem estar preparadas para isso. Em caso de dúvida, solicite a visita de um eletricista. O único detalhe que não sei se é similar em outros modelos: em potências menores que 8, a diferença parece ser ligar e desligar a cada x segundos, não ficar contínuo. Recomendo o produto.
Avaliação 5 de 5
Muito top. Esse fogão é minha vida!!! amei.