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Copywriting: O Guia Definitivo Para Transformar Palavras Em Ouro, De Edwards, Jim. Editora Universo Dos Livros, Capa Mole Em Português

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O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole.
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Manual.
  • Número de páginas: 240.
  • Idade mínima recomendada: 18 anos.
  • ISBN: 00006556093009.
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Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
O guia definitivo para transformar palavras em ouro
Autor
Edwards, Jim
Idioma
Português
Editora do livro
Universo Dos Livros
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
240
Material da capa do livro
Outros
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Manual
Idade mínima recomendada
18 anos

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

E se você pudesse vender qualquer coisa para qualquer um? Ninguém nasce sabendo. Mas a verdade é que você pode aprender a vender mais... MUITO mais... usando as palavras certas. O objetivo do copywriting é vender. Seja online, offline, em vídeo, nas redes sociais ou no palco, copywriting é juntar palavras que fazem as pessoas clicarem, ligarem ou pegarem as carteiras e comprarem. Seja você um coach, um autor, um vendedor de comércio eletrônico ou um corretor de imóveis, sua capacidade de criar um copy de vendas que leve as pessoas a comprar determina seu salário, seu estilo de vida e o futuro de sua família. Caso já tenha tentado escrever anúncios, e-mails e postagens nas mídias sociais para o seu negócio e não obteve sucesso, este livro é para você. Se precisa fazer mais vendas — não importa o que venda ou para quem venda —, este livro é para você.

Sobre o autor Jim Edwards começou sua carreira em vendas de maneira nada promissora pouco depois de formado: ele foi demitido ou pediu demissão de sete empregos diferentes. Foi apenas na área de hipotecas que Jim descobriu o poder de vender o que as pessoas querem, no lugar certo, na hora certa, com a mensagem certa. Jim já foi destaque no The New York Times, na Entrepreneur Magazine, e em inúmeras publicações online e impressas no mundo todo, e também foi colunista no The Net Reporter por dez anos. Jim usou sua habilidade de copywriter para vender milhões de dólares em produtos, serviços, coaching e softwares. Sua paixão é ajudar pessoas não vendedoras para que aprendam a vender, compartilhando assim suas mensagens, produtos e valores com o mundo.

Elogios ao livro

“Como sou um dos copywriters mais reconhecidos do planeta, comecei [a ler] este livro pensando que seria bom para só dar uma revisada... Engano meu. Jim abriu um baú de tesouros com todos os princípios fundamentais de que você realmente precisa, além de um passo a passo real e tangível para lucrar agora mesmo — não importa em que nível você esteja. Só estou chateado por ele não ter escrito este livro há uma década. Puro ouro!” — Dana Derricks, empreendedor, palestrante e escritor

“Uma das habilidades mais importantes para se aprender e aplicar é como fazer um bom copywriting [...] isso fornece a capacidade de vender mesmo de longe e multiplica seu vendedor perfeito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu digo para quase todos os empreendedores: vale a pena investir na habilidade de criar palavras que vendam. Aqui está uma verdadeira cartilha e guia que lhe fornecerá uma vantagem competitiva.” — Yanik Silver, criador do InstantSalesLetters.com e autor de Evolved Enterprise

“Jim Edwards repetiu o feito. Copywriting: o guia definitivo para transformar palavras em ouro é leitura essencial para qualquer um que queira acertar o alvo por meio do copywriting. Independentemente do seu nível atual, este livro vai ajudar a aprimorar seu texto. Da primeira à última página, é repleto de informações valiosas. Com décadas de experiência, Jim sabe o que faz as pessoas realizarem uma compra. Adquira este livro hoje. Você não vai se arrepender.” — Kathleen Gage, estrategista de negócios, autora e palestrante

“Uau! Não importa onde você esteja no aprendizado do copywriting, se é profissional ou se nunca escreveu um texto de vendas, este livro está cheio de dicas, truques, técnicas e estratégias que ajudam a melhorar o seu copy, em qualquer nível. É um daqueles livros que vou precisar consultar sempre que me sentar para escrever um texto de vendas importante. Jim Edwards é um mestre — não deixe a simplicidade dele te enganar. Adquira este livro, leia cada página, aplique o que Jim ensina e veja os resultados quando seu sucesso aumentar.” — Felicia J. Slattery, autora best-seller de Kill the Elevator Speech, cocriadora do Signature Speech Wizard, palestrante e consultora de negócios

Leia também: Universidade Marketing Digital, Alessandro Gerardi

FICHA TÉCNICA

Autor: Edwards Jim
Páginas: 240
Editora: Universo dos Livros
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786556093000

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 15,70cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,290kg

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.

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