Avaliação 5 de 5
8 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | Copywriting - Volume 1 |
---|---|
Subtítulo do livro | O Método Centenário de Escrita Mais Cobiçado do Mercado Americano |
Autor | Maccedo, Paulo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Dvs Editora Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Quantidade de páginas | 288 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 415 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788582892053 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Este é um livro sobre O Método de Escrita Centenário Mais Cobiçado do Mercado Americano.
E a proposta dele é essa: Mostrar como aumentar o poder de comunicação e ensinar a desenvolver discursos altamente persuasivos e vendedores.
O autor conseguiu colocar nele boa parte dos seus estudos sobre o tema e tornou o conteúdo único.
O livro também é diferente por alguns motivos:
- Primeiro, é denso e aprofundado, contendo mais de 60 mil palavras. Com isso, servirá como um verdadeiro guia direcionado à criação de comunicações persuasivas. O que você verá em suas páginas é um resumo de mais de um século de desenvolvimento da escrita para vendas.
- Segundo, ele passeia por fatos históricos e escolas de copywriting mesclando isso com as partes técnicas. Foram incluídas muitas narrativas, cases e citações, o que fez evitar que o livro ficasse chato e enfadonho. Você aprenderá por meio de textos que geraram milhões de dólares.
- Terceiro, vale como um MBA em marketing (palavras de leitores). Não temos muitos materiais bons falando de copywriting no Brasil. A maioria trata do assunto resumindo o método a fórmulas, templates e modelos. A obra vai na contramão disso.
Se você ler o livro da primeira à última página, aprenderá a pensar como copywriter. Assim, não ficará mais refém de gurus de marketing e nem precisará consultar uma planilha com gatilhos mentais toda vez que tiver que escrever um texto de vendas. Isso tudo torna o livro diferente da maioria dos títulos sobre o tema lançados em português até hoje. Você precisa conferir isso!
FICHA TÉCNICA
Autor: Paulo Maccedo
Páginas: 288
Editora: DVS EDITORA
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9788582892053
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,40cm
Peso: 0,415kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
+10mil Vendas
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3963612200
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Excelente produto.
Avaliação 4 de 5
Até o momento o livro está interessante. Em alguns assuntos poderia ter aprofundado mais. Não sei por qual motivo escrevem os livros, mas em alguns assuntos são superficiais, mas no geral, está interessante o livro.