Avaliação 4.6 de 5. 280 opiniões.
280 avaliações
Marca | Tupy |
---|---|
Modelo | Corante Tupy Algodão |
Formato do corante | Pó |
Cor | Laranja |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 45 g |
---|---|
Materiais aptos | Tecido |
Conservação do produto | É derretível |
O Corante Para Tingir Roupas E Tecidos Tupy é a solução perfeita para quem deseja dar uma nova vida às suas roupas e tecidos. Disponível em várias cores, este produto é ideal para tingir algodão, rayon-viscose, Rami, Linho, sisal e mesclas, proporcionando resultados vibrantes e duradouros.
Este corante vem em um formato de pó, fácil de usar e de aplicar. Basta seguir as instruções na embalagem para obter os melhores resultados. O tubo contém 45 gramas de corante, o suficiente para várias aplicações.
A marca Tupy é conhecida pela sua qualidade e confiabilidade, garantindo que você obtenha um produto de alta qualidade que atenda às suas necessidades. Este corante é o modelo Corante Tupy Algodão, especialmente formulado para tecidos de algodão.
Cada embalagem contém uma unidade de corante, permitindo que você compre exatamente a quantidade que precisa para o seu projeto. A cor deste corante é laranja, perfeita para criar peças de roupa e artesanato vibrantes e atraentes.
Com o Corante Para Tingir Roupas E Tecidos Tupy, você pode transformar suas roupas e tecidos com facilidade e eficiência.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Fácil de dissolver | |
Mantém a cor |
Anúncio #3559293327
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
37 comentáriosO corante é elogiado pela sua eficácia em fixar a tintura, mesmo após lavagens, sem soltar tinta. A cor resultante é considerada bonita e o produto é descrito como prático e fácil de usar. Além disso, a qualidade do corante é destacada por aqueles que já o conheciam anteriormente.
Avaliação 5 de 5
Muito boa a cor e verde de mato, quanse manchei o vestido mais consigui contornar e ficou perfeito nem parece que foi atingido, ficou lindo.
Avaliação 5 de 5
É ótimo esse corante, pesquisei antes de comprar, fixa bem e para não ficar soltando tinta ao lavar basta colocar sal e vinagre na água fria e fica ótimo, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 5 de 5
Recomendo!!!.
Avaliação 5 de 5
Produto bom.