Avaliação 4.3 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 12x
Marca | Pirastro |
---|---|
Modelo | Wond. Solo Violino |
Instrumento recomendado | Violino |
Notas | Mi |
---|---|
Escala | 4:4 |
Corda Mi avulsa Pirastro Wondertone Solo
Tamanho - para violino 4/4
Tensão Média
Composição detalhada da corda:
310321 - E1 - liga de aço sólido prateado 26mm – ponta com bolinha
Tensão detalhada da corda:
313221 - E1 - 7,8kg / 17,2lb
As Cordas Pirastro Wondertone Solo são cordas de núcleo sintético produzidas com alta padrão de qualidade.
O núcleo sintético das cordas Wondertone é de construção multifilamentar com alta resistência. A corda mi é de aço sólido de alta densidade.
Cordas destinadas a violinistas experientes, sobretudo a solistas de alta performance, sendo um modelo muito procurado para essa finalidade.
É um jogo de tensão total relativamente alta. Produzem, portanto, um som de grande intensidade, cheio, potente, muito focado, claro e brilhante.
São ideais para violinos de timbre mais escuro e com projeção menos potente.
Proporcionam nuances de timbre e riqueza de complexidade de harmônicos, garantindo desempenho com muita expressão artística.
Tem excelente resposta imediata ao arco, facilitando a articulação das notas.
Têm estabilidade quase imediata de afinação e são muito resistentes a variações de temperatura e umidade devido ao seu núcleo sintético.
As cordas Pirastro são produzidas na Alemanha desde 1890. São mundialmente reconhecidas por seu alto padrão de qualidade.
Todos os encordoamentos são selados a vácuo na chegada ao Brasil para proteger os produtos dos efeitos da oxidação, garantindo o prolongamento de sua vida útil.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do som |
Anúncio #3726971172
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Gostei muito parabens.
Avaliação 3 de 5
Acho que essa corda não é cem por cento original não, não parece original, decepcionado.