
Cordão Óptico Monomodo 2,5m 1fo Sc-apc/lc-apc (9/125) - Azul
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidade de venda: m
- Forma do cabo: circular.
- Material de revestimento: pvc.
- Material condutor: cílica.
- Para uso em interior.
- Tem 100000GHz de largura de banda.
- Inclui conectores.
Características do produto
Características principais
Marca | Pier Telecom |
---|---|
Modelo | SC-APC/LC-APC |
Tipo de cabo de rede | Cordão Óptico |
Unidade de venda | m |
Cor | Amarelo |
Comprimento | 2,5 m |
Especificações
Homologação Anatel Nº | 019320603600 |
---|
Outros
Forma do cabo | Circular |
---|---|
Categoria do cabo de rede | Fibra Óptica |
Material de revestimento | PVC |
Material condutor | Cílica |
Conector de entrada | SC-APC |
Conector de saída | LC-APC |
Ambiente | Interior |
Largura de banda | 100.000 GHz |
Inclui conectores | Sim |
Descrição
CSS - Cordão Óptico Simplex SM SC-APC/LC-APC (9/125) 2,5m
Os cordões ópticos, também conhecidos como patch cords ópticos, ou cordões de fibra óptica, são cabos de uso interno fabricados em pequenas metragens utilizados em redes de fibras ópticas com o objetivo de interligar os componentes ativos e passivos das redes ópticas.
São geralmente utilizados na interconexão entre caixas de bloqueio e terminação, Distribuidores internos ópticos (DIOs), conversores de mídia, módulos mini gbic de switches e roteadores.
São fabricados com cordões de fibras ópticas e conectores ópticos de alta qualidade e testados em laboratório para garantir os melhores parâmetros de conexão como baixa atenuação e perda de inserção e altos valores de perda de retorno.
Os cordões ópticos são cabos ópticos pré-conectorizados, em ambas as extremidades, que facilitam a instalação pois permitem manobras e trocas rápidas de equipamentos sem interrupções prolongadas na transmissão do sinal da rede óptica.
O cabo utilizado na fabricação dos cordões é dielétrico e constituído por fibras ópticas, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico. No revestimento secundário são colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em material termoplástico não propagante à chama.
Aplicação
Recomendado para uso interno na função de interligação de distribuidores ópticos com equipamentos de rede, em sistemas ópticos de baixas perdas e alta banda passante, tais como: sistemas de longa distância, Redes PON de provedores de Internet FTTH, redes troncais, distribuição e transmissão de dados e vídeo.
Características
Modelo: Simplex
Tipo de fibra: Monomodo
Capa externa: 2mm
Tamanho: 2,5m
Conector lado A: SC
Polimento: APC
Conector lado B: LC
Polimento: APC
Número de fibras: 1
Temperatura de armazenagem: -40C/70C;
Temperatura de Operação: (C) -20 a +65 e -20 a +65;
Cor da capa externa: Amarela ou Azul (dependendo da disponibilidade de estoque);
Capa Externa PVC: Retardante à chama.
Conteúdo da Embalagem
1 unidade CSS - Cordão Óptico Simplex SM SC-APC/LC-APC (9/125) 2,5m
Informações Complementares
Referência: CSS02509
Loja 24 - Ecommerce de Telecom
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3828103185
DenunciarVai abrir em uma nova janela