Avaliação 4.6 de 5. 123 opiniões.
123 avaliações
Opções de compra:
Cor: Transparente
Largura: 4.2 cm
Formato de venda: Unidade
Marca: UniqMed
Marca | UniqMed |
---|---|
Tipo de organização | Diário |
Modelo | Cortador de Comprimidos |
Cor | Transparente |
Formato de venda | Unidade |
Material | Plástico |
---|---|
Quantidade de compartimentos | 1 |
Comprimento x Largura | 8.7 cm x 4.2 cm |
O cortador de comprimidos UniqMed, de cor transparente, é o acessório perfeito para quem precisa de um auxílio na rotina de uso de medicações. Compacto e prático, ele é ideal para levar na bolsa ou na mala de viagem. Sua lâmina em aço inoxidável garante um corte preciso e seguro dos comprimidos, facilitando a ingestão e a dosagem correta. Além disso, este cortador de comprimidos conta com um espaço para armazenamento, permitindo que você leve seus medicamentos sempre consigo de forma organizada. Fabricado em plástico resistente, o cortador de comprimidos UniqMed é durável e fácil de limpar. O modelo é de uso diário e vem em um kit com uma unidade. Com o cortador de comprimidos UniqMed, a rotina de medicação se torna mais simples e eficiente.
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pague parcelado
Envio para todo o país
+10mil vendas
Pague parcelado
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Praticidade | |
Custo-benefício | |
Capacidade de armazenamento |
Anúncio #3843474567
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
40 comentáriosO cortador de comprimidos é elogiado pela sua qualidade e praticidade, facilitando o corte preciso e seguro dos comprimidos. O design transparente é um diferencial que ajuda na visualização durante o uso. Além disso, é considerado muito útil, especialmente para pessoas de idade avançada.
Avaliação 5 de 5
Excelente, recomendo.
Avaliação 4 de 5
Muito melhor que os cortadores cuja "lâmina" é de plástico. Nas farmácias da minha região só encontro de plastico, e era um saco partir meus comprimidos, tinha que fazer muita força, fazia um barulhão quando partia, quando não saia um pedaço voando. Com esse cortador não tenho que fazer força, não faz barulho, é muito melhor. Só por isso já fiquei feliz de te-lo comprado. Ainda assim, eu perco um pouco dos meus comprimidos (eles são duros e pequenos) porque a lamina meio que lasca o comprimido. Então eu fico com duas partes, bem boas ainda da medicação, mas há um subproduto de lasquinhas e pedacinhos que sobram na caixinha depois. Não fica um corte limpo, mas é o melhor cortador que já tive.
Avaliação 4 de 5
Atente as expectativas, porém um pouco frágil.
Avaliação 5 de 5
Otimo.
Avaliação 5 de 5
Corta bem os comprimidos.