Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Cortador De Fio Ethernet Crimper Rj45 Crimp Tool Pass Throug

em 12x

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Descrição

Crimpador de passagem da ferramenta de crimpagem RJ45 com cabeça de cristal RJ45 Cat6 e capa protetora Cable Tester Cutter Stripper

CaracterĂ­stica:
Fåcil de usar: este crimpador tem um design de botão de travamento que funciona bem para prensar o conector direto rj45 enquanto corta o excesso de fio. Multifuncional: este conector pode ser usado para testar conectores blindados rj45 e conectores não blindados, conectores rj11, e pode ser usado para testar o status da linha (por exemplo, aberta, curta, cruzada etc.) da fiação da rede e dos cabos da linha telefÎnica, exibindo a conexão de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e G da conexão 8P8C na extremidade dos cabos de par trançado, indicando claramente ao usuårio se hå algum circuito defeituoso presente.50 capas protetoras de cristal: este adaptador vem com 50 capas protetoras de cabeça de cristal para proteger esses conectores contra poeira e ågua. Mini descascador e cortador de fios: este conector vem com um mini descascador e cortador de fios para remover rapidamente a capa externa dos cabos de rede e arrumar corte os fios. Ampla faixa de crimpagem: este crimpador tem uma ampla faixa de crimpagem para cabos cat5 cat5e cat6 Cat6a, grande crimpagem blindada rj45

e conectores retos e padrĂŁo nĂŁo blindados.

Especificação:
Tipo de item: ferramenta de crimpagem
Material: aço carbono, bateria de
teste ABS: 1 bateria seca de 9V 6F22 (enviada sem bateria) CaracterĂ­stica do produto: 1.
O grampo de rede é feito de excelente aço, à prova de quedas e duråvel, resistente ao desgaste, de alta dureza. 2.
A boca precisa do mofo e a supressĂŁo precisa garantem a qualidade da supressĂŁo, ao mesmo tempo que apresentam uma bela aparĂȘncia de supressĂŁo. 3.
A crimpagem profissional 8P de categoria 5, supercategoria 5 e cabeça de cristal de categoria 6, com design perfurado, torna-a simples e råpida. 4.
A alça aplica um design antiderrapante, operação segura e confortåvel, de acordo com a ergonomia. 5. O design de bloqueio pode economizar espaço e garantir a segurança.
Escopo aplicåvel: cabeça de cristal
8P Cat5 Cat5e Cat6 Cat6A e sua cabeça de cristal normal.

Lista de pacotes:
1 x alicate de crimpagem RJ45 50 x cabeça de cristal
50 x
capa protetora de cabeça de cristal 1 x
testador de cabo 1 x
cortador 1 x
descascador de fios

**NOTA**
Se vocĂȘ tiver alguma dĂșvida, convidamos vocĂȘ a entrar em contato conosco atravĂ©s de MENSAGENS para ajudĂĄ-lo em breve quanto possĂ­vel.

Compra internacional

Frete grĂĄtis

Sem custos de importação

Impostos serĂŁo pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponĂ­vel

VocĂȘ pode comprar atĂ© 3 unidades

Vendido por CNMISKALL-BRR

+1000

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

Perguntas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Vendedor internacional