Avaliação 4.6 de 5. 57 opiniões.
57 avaliações
Conferir mais produtos da marca Garthen
em 12x
Opções de compra:
Marca | Garthen |
---|---|
Modelo | PRÓ-6000S |
Cor | Vermelho |
Potência | 6 hp |
Capacidade do tanque de combustível | 1,7 L |
---|---|
Peso | 26 kg |
Largura de corte | 46 cm |
Inclui cesto recolhedor | Não |
O Cortador de Grama a Gasolina PRÓ-6000S da Garthen é ideal para manutenção eficiente de gramados, mesmo em áreas amplas. Equipado com um motor 4T de 6 hp, oferece potência e desempenho superior. Sua largura de corte de 46 cm permite cobrir mais terreno em menos tempo, tornando o cuidado do jardim rápido e prático.
Com design robusto, o PRÓ-6000S é durável e resistente, adequado para uso frequente e intenso. Possui sistema de partida fácil, facilitando o uso, mesmo para iniciantes. É perfeito tanto para residências com áreas verdes extensas quanto para profissionais de jardinagem, ajudando a aumentar a produtividade e reduzir o esforço físico.
Entre suas características, destacam-se o motor monocilíndrico de 196 cm³, a capacidade de cortar até 60 mm de altura, e o tanque de 1 litro de gasolina. É fácil de manusear, oferece conforto durante o uso e opera com níveis de ruído moderados (96 dB a 1 metro de distância).
Compre o PRÓ-6000S e tenha um jardim impecável com menos esforço. Obs.: não acompanha recolhedor.
+100 Seguidores
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x sem juros
Frete grátis
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Potência | |
Praticidade | |
Facilidade de uso |
Anúncio #4262927258
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
20 comentáriosO produto é elogiado pela potência do motor, que funciona bem sem necessidade de injeção de gasolina e liga na primeira tentativa. É considerado um bom custobenefício e recomendado para compra. No entanto, pode apresentar dificuldades ao cortar grama alta, onde a frente da máquina pode travar.
Avaliação 5 de 5
Muito forte o motor, não sofre em momento nenhum, só que com q grama alta a frente da máquina da umas travadas na grama.
Avaliação 4 de 5
Ótimo produto.
Avaliação 5 de 5
Muito bom o máximo 😃😃😃.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, motor não apanha, e não precisa injetar gasolina, pega na primeira puxada.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto recomendo podem comprar cem medo 😱 😱.