Crie marcas com alma: Aprenda a construir marcas com propósito e crescimento, de Vanzak, Eduardo. Editora Gente Livraria e Editora Ltda., capa mole em português, 2021
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 192.
- Dimensões: 230 mm largura x 160 mm altura.
- Peso: 280 g.
- ISBN: 9786555441222.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Crie marcas com alma |
---|---|
Subtítulo do livro | Aprenda a construir marcas com propósito e crescimento |
Autor | Vanzak, Eduardo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Gente Livraria e Editora Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas | 192 |
---|---|
Altura | 160 mm |
Largura | 230 mm |
Peso | 280 g |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9786555441222 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
O MARKETING ABRE PORTAS. O BRANDING CRIA A CONEXÃO COM O CLIENTE. OS DOIS CONSTRÓEM JUNTOS UMA EMPRESA FORTE E DURADOURA.
Empresas e marcas surgem e desaparecem todos os dias. O que faz com que algumas perdurem e outras não? O que faz uma marca se tornar referência, inesquecível, ficar na memória do consumidor? Para Eduardo Vanzak, cofundador da Desinchá e sócio da agência Vanzak Labs, a resposta é clareza de propósito e, acima de tudo, alma.
Construir uma marca que tenha impacto é mais simples do que pode parecer: basta ter uma metodologia clara e simples e não subestimar a importância dessa criação. Para desmistificar o branding – a criação de marcas – o autor usa sua experiência de sucesso com marcas e empresas e apresenta um brandbook para o leitor desenvolver, passo a passo, uma marca com propósito e relevância.
Mais do que um livro sobre o porquê, é um livro sobre o como. Aqui você vai aprender a:
- Nomear e posicionar a sua marca;
- Entender o seu público e a sua concorrência;
- Dar vida a sua marca e validar o seu branding;
- Executar o plano de marketing necessário para alcançar o sucesso.
FICHA TÉCNICA
Autor: Eduardo Vanzak
Páginas: 192
Editora: Gente
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555441222
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 16,00cm
Largura: 23,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,280kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3220153426
DenunciarVai abrir em uma nova janela