Crie marcas com alma: Aprenda a construir marcas com propósito e crescimento, de Vanzak, Eduardo. Editora Gente Livraria e Editora Ltda., capa mole em português, 2021
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 192.
- Dimensões: 230 mm largura x 160 mm altura.
- Peso: 280 g.
- ISBN: 9786555441222.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Crie marcas com alma |
---|---|
Subtítulo do livro | Aprenda a construir marcas com propósito e crescimento |
Autor | Vanzak, Eduardo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Gente Livraria e Editora Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas | 192 |
---|---|
Altura | 160 mm |
Largura | 230 mm |
Peso | 280 g |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9786555441222 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
O MARKETING ABRE PORTAS. O BRANDING CRIA A CONEXÃO COM O CLIENTE. OS DOIS CONSTRÓEM JUNTOS UMA EMPRESA FORTE E DURADOURA.
Empresas e marcas surgem e desaparecem todos os dias. O que faz com que algumas perdurem e outras não? O que faz uma marca se tornar referência, inesquecível, ficar na memória do consumidor? Para Eduardo Vanzak, cofundador da Desinchá e sócio da agência Vanzak Labs, a resposta é clareza de propósito e, acima de tudo, alma.
Construir uma marca que tenha impacto é mais simples do que pode parecer: basta ter uma metodologia clara e simples e não subestimar a importância dessa criação. Para desmistificar o branding – a criação de marcas – o autor usa sua experiência de sucesso com marcas e empresas e apresenta um brandbook para o leitor desenvolver, passo a passo, uma marca com propósito e relevância.
Mais do que um livro sobre o porquê, é um livro sobre o como. Aqui você vai aprender a:
- Nomear e posicionar a sua marca;
- Entender o seu público e a sua concorrência;
- Dar vida a sua marca e validar o seu branding;
- Executar o plano de marketing necessário para alcançar o sucesso.
FICHA TÉCNICA
Autor: Eduardo Vanzak
Páginas: 192
Editora: Gente
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555441222
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 16,00cm
Largura: 23,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,280kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #2792208090
DenunciarVai abrir em uma nova janela