Avaliação 4.6 de 5. 785 opiniões.
785 avaliações
Conferir mais produtos da marca Beltempo
em 12x
Marca | Beltempo |
---|---|
Modelo | Cuba Rubi |
Cor | Branco |
Acabamento | Brilhante |
Altura | 9 cm |
Comprimento | 56 cm |
Largura | 38 cm |
Profundidade | 5,5 cm |
Diâmetro | 3,5 cm |
Tipos | De apoio |
---|---|
Material | Mármore sintético |
Forma | Retangular |
Quantidade de furos para torneira | 1 |
Peso | 7,35 kg |
Decore seu banheiro com esta cuba de apoio que não é apenas uma tendência no mundo do desenho, mas também lhe dará espaço suficiente em seus lados para colocar itens de higiene pessoal.
Sóbria e minimalista
As linhas retas e simples de seu desenho retangular, dará um toque moderno e minimalista a este importante espaço da sua casa.
Durável e fácil de usar
Feito em mármore sintético, este artefato oferece excelente qualidade e durabilidade. Também é uma oportunidade estética para decorar seu banheiro, ao qual adicionará elegância. Alem disso, será fácil de limpar e você sempre pode mantê-lo brilhante.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade do acabamento | |
Custo-benefício | |
Fácil de instalar |
Anúncio #3092263602
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
220 comentáriosA cuba é elogiada por seu excelente acabamento e design atraente, sendo considerada um produto de qualidade com ótimo custobenefício. Apesar de alguns comentários sobre a fragilidade do material, a maioria dos usuários destaca sua beleza e como ela se encaixa perfeitamente em diferentes ambientes. Além disso, a instalação é geralmente considerada fácil, contribuindo para a satisfação geral com o produto.
Avaliação 4 de 5
Ela é bonita. Só preste atenção quando for comprar porque não é porcelana! ela engana bem, mas não é de cerâmica ou porcelana. Confesso que não olhei a descrição para ver se dizia o material. Vale a pena pelo preço.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Gente não sei porque tanto comentário negativo se a cuba é maravilhosa! um acabamento impecável e de excelente qualidade eu amei e com certeza compraria novamente.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício, muito bonita.
Avaliação 5 de 5
Ficou muito bonita. A instalação foi fácil.