Avaliação 4.8 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Tramontina |
---|---|
Modelo | Cuba de Embutir Quadrum 40 |
Material | Aço inoxidável |
Cor | Prateado |
Acabamento | Escovado |
Tipo de pia | Simple |
---|---|
Tipos de instalação | De embutir |
Forma | Quadrada |
Inclui torneira | Não |
Quantidade de furos para torneira | 0 |
Com dosador de detergente | Não |
Com furo para dosador de detergente | Não |
Acessórios incluídos | Ralo |
Cuba de Embutir Tramontina Quadrum 40x40x20,5
Cuba Tramontina Quadrum 40 Undermount em Aço Inox com Acabamento Scotch Brite 40 U da Linha Prime. Produzida com design inovador, a peça impressiona por sua qualidade e sofisticação.
Cuba de grande profundidade que facilita o uso. Dimensões de 40x40 cm e acompanha válvula de 4 1/2".
Cuba em aço inox AISI 304 com 1mm de espessura e acabamento Scotch Brite. Profundidade de 205 mm. Raio interno da cuba de 12 mm. Capacidade: 32 L. Dimensões de corte do tampo disponíveis no "manual do produto" ou no gabarito de corte que acompanha a peça.
Montar inicialmente a válvula e, após, fixar a peça no tampo, conforme folheto de instruções. Remover a etiqueta colada na peça. Limpar com detergentes normais neutros. Usar somente esponja macia ou pano para lavar a peça. Esta peça contém bordas cortantes. Manusear com cuidado. Não usar ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente. Proteger a peça durante reforma ou construção. Enxaguar e secar bem após o uso. Nunca deixar objetos metálicos sobre a peça por períodos longos. Para manter a beleza e qualidade do inox, recomenda-se o uso do Superinox e da Luva de microfibra.
+50 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Anúncio #5084405768
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Custo/benefício.