Novo

Curso De Marketing - Cenários, Estratégias E Ferramentas, de Kanaane, Roberto. Editora Atlas Ltda., capa mole em português, 2016

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2016
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 280.
  • Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
  • Peso: 455 g.
  • ISBN: 9788597003147.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Curso De Marketing - Cenários, Estratégias E Ferramentas
Autor
Kanaane, Roberto
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Atlas Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2016

Outras características

Quantidade de páginas
280
Altura
240 mm
Largura
170 mm
Peso
455 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788597003147

Descrição

O desafio dos profissionais de marketing da atualidade é possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de marketing com propostas inovadoras. Este livro possibilita a compreensão das tendências vigentes no âmbito do marketing enquanto abordagem estratégica no contexto empresarial.

Curso de marketing reúne de maneira sistemática elementos associados ao cenário atual e tem como âncora o modelo brasileiro e global de mercado, subsidiando profissionais de marketing quanto aos conceitos e premissas contemporâneas em administração de marketing. Ao final de cada capítulo, a obra oferece ao leitor questões e estudos de caso para melhor aproveitamento do tema estudado.

O conteúdo apresentado concebe o planejamento em marketing sob as perspectivas de cenários, estratégias e ferramentas, destacando as tecnologias aplicadas e sinalizando a relevância da inteligência de mercado nas empresas.

Livro-texto para as disciplinas Administração de Marketing, Estratégia Empresarial, Gestão de Criatividade e Inovação, Gestão de Comunicação, Gestão de Marketing, Marketing Estratégico, Planejamento em Marketing, Gestão de Mercados e Ciência do Consumo Aplicada. Leitura complementar para disciplinas como Tecnologia Aplicada ao Marketing, Inteligência de Mercado, Comportamento do Consumidor e Criatividade e Inovação.



Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livrarias Curitiba

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?