Curso De Marketing - Cenários, Estratégias E Ferramentas, de Kanaane, Roberto. Editora Atlas Ltda., capa mole em português, 2016
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2016
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 280.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 455 g.
- ISBN: 9788597003147.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Curso De Marketing - Cenários, Estratégias E Ferramentas |
---|---|
Autor | Kanaane, Roberto |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Atlas Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2016 |
Outras características
Quantidade de páginas | 280 |
---|---|
Altura | 240 mm |
Largura | 170 mm |
Peso | 455 g |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788597003147 |
Descrição
O desafio dos profissionais de marketing da atualidade é possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de marketing com propostas inovadoras. Este livro possibilita a compreensão das tendências vigentes no âmbito do marketing enquanto abordagem estratégica no contexto empresarial.
Curso de marketing reúne de maneira sistemática elementos associados ao cenário atual e tem como âncora o modelo brasileiro e global de mercado, subsidiando profissionais de marketing quanto aos conceitos e premissas contemporâneas em administração de marketing. Ao final de cada capítulo, a obra oferece ao leitor questões e estudos de caso para melhor aproveitamento do tema estudado.
O conteúdo apresentado concebe o planejamento em marketing sob as perspectivas de cenários, estratégias e ferramentas, destacando as tecnologias aplicadas e sinalizando a relevância da inteligência de mercado nas empresas.
Livro-texto para as disciplinas Administração de Marketing, Estratégia Empresarial, Gestão de Criatividade e Inovação, Gestão de Comunicação, Gestão de Marketing, Marketing Estratégico, Planejamento em Marketing, Gestão de Mercados e Ciência do Consumo Aplicada. Leitura complementar para disciplinas como Tecnologia Aplicada ao Marketing, Inteligência de Mercado, Comportamento do Consumidor e Criatividade e Inovação.
Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livrarias Curitiba
Anúncio #2798956703
DenunciarVai abrir em uma nova janela