Customer Experience Management: Gestão Prática da Experiência do Cliente, de Caldeira, Carlos. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2021
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus041000 - negócios e economia / gestão;bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus048000 - negócios e economia / novos negócios.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 224.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 400 g.
- ISBN: 9786555202519.
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Características do produto
Características principais
Título do livro | Customer Experience Management |
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Subtítulo do livro | Gestão Prática da Experiência do Cliente |
Autor | Caldeira, Carlos |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas | 224 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 400 g |
Gênero do livro | Bus041000 - negócios e economia / gestão;bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus048000 - negócios e economia / novos negócios |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9786555202519 |
Descrição
A Gestão da Experiência do Cliente (CXM ou Customer Experience Management) é o um dos novos campos de batalha pelos clientes. Grandes empresas que mudaram os seus mercados, tais como Apple e Amazon, têm estratégias que focam principalmente na gestão da experiência do cliente. Esta é uma prática que ainda deve crescer muito.A Grand View Research estima que o mercado de serviços de CXM vai crescer 20% a.a. e atingir US$35 bilhões em 2025. A gestão da experiência do cliente também invadiu o Brasil: grandes empresas declaram que a experiência é pivô de suas estratégias. Por outro lado, diversas startups brasileiras adotam o modelo de “produto velho, mas com boa experiência”, como central ao seu modelo de negócios. Acompanhe neste livro os grandes blocos necessários que o gestor de experiência deve conhecer para desempenhar seu papel, tudo exposto em linguagem simples, com uma série de exemplos nacionais e internacionais. Cada capítulo também conta com casos brasileiros que exemplificam os conceitos. O conteúdo está organizado para tentar ser o melhor de dois mundos. Por um lado, se baseia em extensa análise do material da academia e das consultorias para buscar o que há de melhor e mais atual em termos de conhecimento. Por outro lado, usa as experiências de consultores e uma série de exemplos e casos para ilustrar estes conceitos e trazer o assunto para mais perto do dia a dia do leitor.
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