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Customer Experience Management: Gestão Prática da Experiência do Cliente, de Caldeira, Carlos. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2021

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O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus041000 - negócios e economia / gestão;bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus048000 - negócios e economia / novos negócios.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 224.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 400 g.
  • ISBN: 9786555202519.
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Características do produto

Características principais

Título do livro
Customer Experience Management
Subtítulo do livro
Gestão Prática da Experiência do Cliente
Autor
Caldeira, Carlos
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021

Outras características

Quantidade de páginas
224
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
400 g
Gênero do livro
Bus041000 - negócios e economia / gestão;bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus048000 - negócios e economia / novos negócios
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9786555202519

Descrição

A Gestão da Experiência do Cliente (CXM ou Customer Experience Management) é o um dos novos campos de batalha pelos clientes. Grandes empresas que mudaram os seus mercados, tais como Apple e Amazon, têm estratégias que focam principalmente na gestão da experiência do cliente. Esta é uma prática que ainda deve crescer muito.A Grand View Research estima que o mercado de serviços de CXM vai crescer 20% a.a. e atingir US$35 bilhões em 2025. A gestão da experiência do cliente também invadiu o Brasil: grandes empresas declaram que a experiência é pivô de suas estratégias. Por outro lado, diversas startups brasileiras adotam o modelo de “produto velho, mas com boa experiência”, como central ao seu modelo de negócios. Acompanhe neste livro os grandes blocos necessários que o gestor de experiência deve conhecer para desempenhar seu papel, tudo exposto em linguagem simples, com uma série de exemplos nacionais e internacionais. Cada capítulo também conta com casos brasileiros que exemplificam os conceitos. O conteúdo está organizado para tentar ser o melhor de dois mundos. Por um lado, se baseia em extensa análise do material da academia e das consultorias para buscar o que há de melhor e mais atual em termos de conhecimento. Por outro lado, usa as experiências de consultores e uma série de exemplos e casos para ilustrar estes conceitos e trazer o assunto para mais perto do dia a dia do leitor.

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