De zero a um, de Thiel, Peter. Editora Schwarcz SA, capa mole em português, 2014
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2014
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Empreendedorismo.
- Subgênero: Não aplica.
- Conto.
- Número de páginas: 216.
- Inclui não aplica.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 351 g.
- ISBN: 9788539006205.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | De zero a um |
---|---|
Autor | Thiel, Peter |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Schwarcz SA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2014 |
Outras características
Quantidade de páginas | 216 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 351 g |
Material da capa do livro | Não Aplica |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Korytowski Ivo |
Gênero do livro | Empreendedorismo |
Subgêneros do livro | Não aplica |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Coleção do livro | Não aplica |
Acessórios incluídos | Não aplica |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
Idade máxima recomendada | 150 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788539006205 |
Descrição
Autor: Peter Thiel
Grupo: Não Espírita
Gênero: Empreendedorismo
Páginas: 216
Tamanho: 16,00 x 23,00
EAN: 9788539006205
Sinopse
Para Peter Thiel, cofundador do PayPal e investidor em diversas startups, o próximo Bill Gates não criará um sistema operacional. O próximo Larry Page ou Sergey Brin não desenvolverá um mecanismo de busca. E o próximo Mark Zuckerberg não criará uma rede social. Se você está imitando essas pessoas, não está aprendendo com elas. Fazer algo que já existe é mais fácil do que inovar. O avanço vem do monopólio, não da competição. Se você faz o que nunca foi feito e consegue fazer melhor do que qualquer um, você tem um monopólio - e qualquer empreendimento só é bem-sucedido na medida em que é um monopólio. Mas quanto mais você compete, mais se torna semelhante aos demais. "De zero a um" não apresenta uma receita para o sucesso. O paradoxo de ensinar empreendedorismo é que tal receita não pode existir; como cada inovação é única, nenhuma autoridade pode ditar como ser inovador. Cada inovação é um salto do nada para o inédito. Peter Thiel oferece uma perspectiva otimista do futuro do progresso e um modo original de pensar sobre inovação, incentivando a fazer perguntas que levem a descobrir valor em locais inesperados.
Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+50mil Vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #2784006446
DenunciarVai abrir em uma nova janela