Avaliação 4.5 de 5
15 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | De zero a um |
---|---|
Autor | Thiel, Peter |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Schwarcz SA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2014 |
Quantidade de páginas | 216 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 351 g |
Material da capa do livro | Não Aplica |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Korytowski Ivo |
Subgêneros do livro | Não aplica |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Coleção do livro | Não aplica |
Acessórios incluídos | Não aplica |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
Idade máxima recomendada | 150 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788539006205 |
Autor: Peter Thiel
Grupo: Não Espírita
Gênero: Empreendedorismo
Páginas: 216
Tamanho: 16,00 x 23,00
EAN: 9788539006205
Sinopse
Para Peter Thiel, cofundador do PayPal e investidor em diversas startups, o próximo Bill Gates não criará um sistema operacional. O próximo Larry Page ou Sergey Brin não desenvolverá um mecanismo de busca. E o próximo Mark Zuckerberg não criará uma rede social. Se você está imitando essas pessoas, não está aprendendo com elas. Fazer algo que já existe é mais fácil do que inovar. O avanço vem do monopólio, não da competição. Se você faz o que nunca foi feito e consegue fazer melhor do que qualquer um, você tem um monopólio - e qualquer empreendimento só é bem-sucedido na medida em que é um monopólio. Mas quanto mais você compete, mais se torna semelhante aos demais. "De zero a um" não apresenta uma receita para o sucesso. O paradoxo de ensinar empreendedorismo é que tal receita não pode existir; como cada inovação é única, nenhuma autoridade pode ditar como ser inovador. Cada inovação é um salto do nada para o inédito. Peter Thiel oferece uma perspectiva otimista do futuro do progresso e um modo original de pensar sobre inovação, incentivando a fazer perguntas que levem a descobrir valor em locais inesperados.
Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.
+5mil Vendas
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #4085780356
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Estou lendo ainda.
Avaliação 5 de 5
Tudo ok.