Avaliação 5 de 5
11 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | De zero a um |
---|---|
Autor | Thiel, Peter |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Schwarcz SA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2014 |
Quantidade de páginas | 216 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 351 g |
Material da capa do livro | Não Aplica |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Korytowski Ivo |
Gênero do livro | Empreendedorismo |
Subgêneros do livro | Não aplica |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Coleção do livro | Não aplica |
Acessórios incluídos | Não aplica |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
Idade máxima recomendada | 150 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788539006205 |
Autor: Peter Thiel
Grupo: Não Espírita
Gênero: Empreendedorismo
Páginas: 216
Tamanho: 16,00 x 23,00
EAN: 9788539006205
Sinopse
Para Peter Thiel, cofundador do PayPal e investidor em diversas startups, o próximo Bill Gates não criará um sistema operacional. O próximo Larry Page ou Sergey Brin não desenvolverá um mecanismo de busca. E o próximo Mark Zuckerberg não criará uma rede social. Se você está imitando essas pessoas, não está aprendendo com elas. Fazer algo que já existe é mais fácil do que inovar. O avanço vem do monopólio, não da competição. Se você faz o que nunca foi feito e consegue fazer melhor do que qualquer um, você tem um monopólio - e qualquer empreendimento só é bem-sucedido na medida em que é um monopólio. Mas quanto mais você compete, mais se torna semelhante aos demais. "De zero a um" não apresenta uma receita para o sucesso. O paradoxo de ensinar empreendedorismo é que tal receita não pode existir; como cada inovação é única, nenhuma autoridade pode ditar como ser inovador. Cada inovação é um salto do nada para o inédito. Peter Thiel oferece uma perspectiva otimista do futuro do progresso e um modo original de pensar sobre inovação, incentivando a fazer perguntas que levem a descobrir valor em locais inesperados.
Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #2784006446
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Tudo ok.