Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 12x
Preço por 100 mililitros:
Opções de compra:
Um sérum de retinol de força moderada, ideal para combater sinais gerais do envelhecimento da pele. Formulado sem água, contém 0,5% de retinol, um ativo que ajuda a reduzir a aparência de linhas finas e dinâmicas causadas pela perda de colágeno e elastina. Além disso, melhora a textura e uniformiza o tom da pele.
A fórmula é enriquecida com esqualano, um agente hidratante naturalmente presente na pele, que potencializa a hidratação superficial e minimiza o ressecamento frequentemente associado ao uso de retinol.
Indicações:
Primeiros sinais de envelhecimento
Ressecamento
Irregularidades na textura
Tom de pele desigual
Para quais tipos de pele:
Indicado para todos os tipos de pele.
Formato:
Sérum anidro (sem água).
Por que escolher Retinol 0.5% em Esqualano?
Ideal para quem busca uma fórmula intermediária, é uma excelente opção para melhorar a aparência geral da pele, promovendo um visual mais jovem e uniforme com conforto para a pele.
SOBRE A MARCA
A The Ordinary é uma marca que oferece uma variedade de produtos pros cuidados com a pele facial. Se você deseja protegê-la e mantê-la saudável, essa pode ser uma boa opção.
Proteção contra a passagem do tempo
Além do tratamento para as linhas de expressão, os produtos antienvelhecimento hidratam, firmam e rejuvenescem a pele do rosto.
É hipoalergênico
Este produto diminui as chances de uma reação alérgica e, por isso, pode ser útil para pessoas com pele sensível ou irritável.
Livre de crueldade
Este produto é feito sem machucar nenhum animal.
Livre de parabenos
Os produtos sem parabenos são uma boa opção de cuidados para a pele sensível ou para quem escolhe produtos sem conservantes artificiais.
É vegano
Este produto é feito com base em elementos naturais de origem vegetal.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Absorção | |
Cobertura | |
Hidratação | |
É leve | |
Suavidade da pele |
Anúncio #4434323088
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
O retinol da the ordinary é o mais forte que já usei…tem só 5 dias de uso, mas parece ser bom!.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.