
Desenvolvendo novos produtos: conceito, etapas e criação, de Sá, Djalma De Et Al.. Série Marketing Ponto a Ponto Editorial Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2017
em 12x
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 230.
- Dimensões: 14.3cm largura x 21cm altura.
- Peso: 278g.
- ISBN: 9788559722949.
Opções de compra:
Descrição
O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.
ARTCLUB SHOP
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Chegará amanhã
12x
Frete grátis
+10mil vendas
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3746399991
DenunciarVai abrir em uma nova janela