Novo | 2 vendidos

Desenvolvendo novos produtos: conceito, etapas e criação, de Sá, Djalma De Et Al.. Série Marketing Ponto a Ponto Editorial Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2017

em 12x

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 230.
  • Dimensões: 14.3cm largura x 21cm altura.
  • Peso: 278g.
  • ISBN: 9788559722949.

Opções de compra:

Descrição

O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Chegará amanhã
      • 12x

      • Frete grátis

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Frete grátis

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!