Novo | 1 vendido

Desenvolvendo novos produtos: conceito, etapas e criação, de Sá, Djalma De Et Al.. Série Série Marketing Ponto a Ponto Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2017

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 230.
  • Dimensões: 143 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 278 g.
  • ISBN: 9788559722949.

Descrição

O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Perguntas

Qual informação você precisa?