Desenvolvendo novos produtos: conceito, etapas e criação, de Sá, Djalma De Et Al.. Série Série Marketing Ponto a Ponto Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2017
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 230.
- Dimensões: 143 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 278 g.
- ISBN: 9788559722949.
Quem viu este produto também comprou
Descrição
O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.
Informações sobre o vendedor
- +100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4164645264
DenunciarVai abrir em uma nova janela