Novo

Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing, de Arantes, Elaine Cristina. Série Coleção Gestão Empresarial Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2013

  • Ano de publicação: 2013
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 184.
  • Dimensões: 143 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 226 g.
  • ISBN: 9788582127032.

Descrição

Todos os anos, milhares de produtos chegam ao mercado. Destes, menos de 10% representam inovações. Apesar de não existir uma fórmula para o sucesso, sabemos que o êxito depende do nível de comprometimento da empresa no estudo detalhado das variáveis que ocorrem no desenvolvimento de produtos. Neste livro, apresentamos as definições e práticas necessárias para a criação e o aprimoramento de novos produtos. Saiba como desenvolver e avaliar ideias, identificar um mercado para novos produtos, testar e lançar itens, além de gerenciar esses processos.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Perguntas

Qual informação você precisa?