Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing, de Arantes, Elaine Cristina. Série Coleção Gestão Empresarial Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2013
- Ano de publicação: 2013
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 184.
- Dimensões: 143 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 226 g.
- ISBN: 9788582127032.
Quem viu este produto também comprou
Descrição
Todos os anos, milhares de produtos chegam ao mercado. Destes, menos de 10% representam inovações. Apesar de não existir uma fórmula para o sucesso, sabemos que o êxito depende do nível de comprometimento da empresa no estudo detalhado das variáveis que ocorrem no desenvolvimento de produtos. Neste livro, apresentamos as definições e práticas necessárias para a criação e o aprimoramento de novos produtos. Saiba como desenvolver e avaliar ideias, identificar um mercado para novos produtos, testar e lançar itens, além de gerenciar esses processos.
Loja oficial no Mercado Livre
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3525135343
DenunciarVai abrir em uma nova janela