Design de Identidade da Marca: Guia Essencial para Toda a Equipe de Gestão de Marcas, de Wheeler, Alina. Editora BOOKMAN COMPANHIA EDITORA LTDA.,Wiley, USA, capa dura, edição 5 em português, 2019
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Dura
- Gênero: Design.
- Subgênero: Comunicação e Artes.
- Manual.
- Número de páginas: 336.
- Inclui não aplica.
- Dimensões: 210 mm largura x 280 mm altura.
- Peso: 1350 g.
- ISBN: 9788582605134.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca eficaz. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de marcas quanto para a revitalização de marcas já existentes. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.
Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros10% OFF
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Loja oficial
+5mil vendas
- Chegará amanhã
Pague parcelado
Frete grátis
- Vendido por
+5mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Grupo A
Anúncio #3889619970
DenunciarVai abrir em uma nova janela