Avaliação 5 de 5
1 avaliação
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 9x sem juros
Opções de compra:
Patrocinado
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca eficaz. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de marcas quanto para a revitalização de marcas já existentes. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.
Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3889619970
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Excelente livro para estudo!.