Novo | +50 vendidos

Design de Identidade da Marca: Guia Essencial para Toda a Equipe de Gestão de Marcas, de Wheeler, Alina. Editora BOOKMAN COMPANHIA EDITORA LTDA.,Wiley, USA, capa dura, edição 5 em português, 2019

10% OFF

em 9x sem juros

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Dura
  • Gênero: Design.
  • Subgênero: Comunicação e Artes.
  • Manual.
  • Número de páginas: 336.
  • Inclui não aplica.
  • Dimensões: 210 mm largura x 280 mm altura.
  • Peso: 1350 g.
  • ISBN: 9788582605134.

Descrição

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca eficaz. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de marcas quanto para a revitalização de marcas já existentes. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.

Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Grupo A
Grupo A

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

Outras opções de compra

  • 10% OFF
    Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

5.0

Avaliação 5 de 5

1 avaliação

Opiniões em destaque

Avaliação 5 de 5

24 dez. 2023