Design de Identidade da Marca: Guia Essencial para Toda a Equipe de Gestão de Marcas, de Wheeler, Alina. Editora BOOKMAN COMPANHIA EDITORA LTDA.,Wiley, USA, capa dura, edição 5 em português, 2019
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Dura
- Gênero: Design.
- Subgênero: Comunicação e Artes.
- Manual.
- Número de páginas: 336.
- Inclui não aplica.
- Dimensões: 210 mm largura x 280 mm altura.
- Peso: 1350 g.
- ISBN: 9788582605134.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca eficaz. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de marcas quanto para a revitalização de marcas já existentes. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.
Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
- +5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros10% OFF
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Loja oficial
+5mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Grupo A
Anúncio #3328077879
DenunciarVai abrir em uma nova janela