Avaliação 5 de 5
1 avaliação
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | Design de Identidade da Marca |
---|---|
Subtítulo do livro | Guia Essencial para Toda a Equipe de Gestão de Marcas |
Autor | Wheeler, Alina |
Idioma | Português |
Editora do livro | BOOKMAN COMPANHIA EDITORA LTDA.,Wiley, USA |
Capa do livro | Dura |
Ano de publicação | 2019 |
Quantidade de páginas | 336 |
---|---|
Altura | 280 mm |
Largura | 210 mm |
Peso | 1350 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Costa Francisco Araújo da |
Gênero do livro | Design, Marketing |
Subgêneros do livro | Comunicação e Artes |
Tipo de narração | Manual |
Coleção do livro | Não aplica |
Acessórios incluídos | Não aplica |
ISBN | 9788582605134 |
Lugar de publicação | Brasil |
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca eficaz. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de marcas quanto para a revitalização de marcas já existentes. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.
Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.
Loja oficial no Mercado Livre
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #2850328936
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Excelente livro para estudo!.