
Design de negócios, de Martin, Roger. Editorial Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2017
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 208.
- Idade mínima recomendada: 18 anos.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 300g.
- ISBN: 9788550801209.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Design de negócios |
---|---|
Autor | Martin, Roger |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Outros
Quantidade de páginas | 208 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 300 g |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 9788550801209 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar "problemas capciosos" cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados. Inovação e eficiência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode: Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas. Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo. Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores.
FICHA TÉCNICA
Autor: Roger Martin
Páginas: 208
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550801209
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,300kg
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Chegará amanhã
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
- Parcelamento sem juros
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3112644835
DenunciarVai abrir em uma nova janela