Novo | +5 vendidos

Design Thinking Brasil, de Alt, Luis. Editorial Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2017

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 248.
  • Idade mínima recomendada: 18 anos.
  • Dimensões: 17cm largura x 24cm altura.
  • Peso: 250g.
  • ISBN: 9788550801704.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Design Thinking Brasil
Autor
Alt, Luis
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017

Outros

Quantidade de páginas
248
Altura
24 cm
Largura
17 cm
Peso
250 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9788550801704

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Desde a época da Revolução industrial até os dias atuais, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos desenvolvidos para atender a uma realidade que já não nos acompanha mais. A persistência em utilizar abordagens antigas para encarar novos desafios tem custado caro em termos ambientais, sociais e econômicos. No Brasil, vivenciamos um momento de transformação, impulsionado por uma economia emergente e protagonizado por uma diversidade de gerações e perfis de consumo.

Neste livro, Tennyson Pinheiro e Luis Alt da live|work, consultoria global de inovação e Design de Serviços, explicam as origens e a importância do Design Thinking, uma metodologia que permite às empresas colocarem as pessoas no centro de sua estratégia para criar com elas soluções de alto valor agregado. Os autores defendem que a empatia, a colaboração e a experimentação são essenciais para a cultura de qualquer empresa que deseje inovar e se manter competitiva e relevante no cenário atual. A publicação detalha a metodologia com uma linguagem acessível e cativante, inclui vários exemplos de aplicação no contexto brasileiro e oferece um conjunto de ferramentas práticas para implementar o Design Thinking em projetos e no cotidiano.

FICHA TÉCNICA

Autor: Luis Alt
Páginas: 248
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550801704

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,250kg

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!