
Design Thinking Brasil, de Alt, Luis. Editorial Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2017
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 248.
- Idade mínima recomendada: 18 anos.
- Dimensões: 17cm largura x 24cm altura.
- Peso: 250g.
- ISBN: 9788550801704.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Design Thinking Brasil |
---|---|
Autor | Alt, Luis |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Outros
Quantidade de páginas | 248 |
---|---|
Altura | 24 cm |
Largura | 17 cm |
Peso | 250 g |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 9788550801704 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Desde a época da Revolução industrial até os dias atuais, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos desenvolvidos para atender a uma realidade que já não nos acompanha mais. A persistência em utilizar abordagens antigas para encarar novos desafios tem custado caro em termos ambientais, sociais e econômicos. No Brasil, vivenciamos um momento de transformação, impulsionado por uma economia emergente e protagonizado por uma diversidade de gerações e perfis de consumo.
Neste livro, Tennyson Pinheiro e Luis Alt da live|work, consultoria global de inovação e Design de Serviços, explicam as origens e a importância do Design Thinking, uma metodologia que permite às empresas colocarem as pessoas no centro de sua estratégia para criar com elas soluções de alto valor agregado. Os autores defendem que a empatia, a colaboração e a experimentação são essenciais para a cultura de qualquer empresa que deseje inovar e se manter competitiva e relevante no cenário atual. A publicação detalha a metodologia com uma linguagem acessível e cativante, inclui vários exemplos de aplicação no contexto brasileiro e oferece um conjunto de ferramentas práticas para implementar o Design Thinking em projetos e no cotidiano.
FICHA TÉCNICA
Autor: Luis Alt
Páginas: 248
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550801704
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,250kg
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4197337002
DenunciarVai abrir em uma nova janela