Novo | +5 vendidos

Design Thinking Brasil, de Alt, Luis. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2017

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 248.
  • Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
  • Peso: 250 g.
  • ISBN: 9788550801704.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Design Thinking Brasil
Autor
Alt, Luis
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017

Outras características

Quantidade de páginas
248
Altura
240 mm
Largura
170 mm
Peso
250 g
Gênero do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
9788550801704

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Desde a época da Revolução industrial até os dias atuais, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos desenvolvidos para atender a uma realidade que já não nos acompanha mais. A persistência em utilizar abordagens antigas para encarar novos desafios tem custado caro em termos ambientais, sociais e econômicos. No Brasil, vivenciamos um momento de transformação, impulsionado por uma economia emergente e protagonizado por uma diversidade de gerações e perfis de consumo.

Neste livro, Tennyson Pinheiro e Luis Alt da live|work, consultoria global de inovação e Design de Serviços, explicam as origens e a importância do Design Thinking, uma metodologia que permite às empresas colocarem as pessoas no centro de sua estratégia para criar com elas soluções de alto valor agregado. Os autores defendem que a empatia, a colaboração e a experimentação são essenciais para a cultura de qualquer empresa que deseje inovar e se manter competitiva e relevante no cenário atual. A publicação detalha a metodologia com uma linguagem acessível e cativante, inclui vários exemplos de aplicação no contexto brasileiro e oferece um conjunto de ferramentas práticas para implementar o Design Thinking em projetos e no cotidiano.

FICHA TÉCNICA

Autor: Luis Alt
Páginas: 248
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550801704

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,250kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

  • Melhor preço
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?