Design Thinking Brasil, de Alt, Luis. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2017
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 248.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 250 g.
- ISBN: 9788550801704.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Design Thinking Brasil |
---|---|
Autor | Alt, Luis |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Outras características
Quantidade de páginas | 248 |
---|---|
Altura | 240 mm |
Largura | 170 mm |
Peso | 250 g |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788550801704 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Desde a época da Revolução industrial até os dias atuais, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos desenvolvidos para atender a uma realidade que já não nos acompanha mais. A persistência em utilizar abordagens antigas para encarar novos desafios tem custado caro em termos ambientais, sociais e econômicos. No Brasil, vivenciamos um momento de transformação, impulsionado por uma economia emergente e protagonizado por uma diversidade de gerações e perfis de consumo.
Neste livro, Tennyson Pinheiro e Luis Alt da live|work, consultoria global de inovação e Design de Serviços, explicam as origens e a importância do Design Thinking, uma metodologia que permite às empresas colocarem as pessoas no centro de sua estratégia para criar com elas soluções de alto valor agregado. Os autores defendem que a empatia, a colaboração e a experimentação são essenciais para a cultura de qualquer empresa que deseje inovar e se manter competitiva e relevante no cenário atual. A publicação detalha a metodologia com uma linguagem acessível e cativante, inclui vários exemplos de aplicação no contexto brasileiro e oferece um conjunto de ferramentas práticas para implementar o Design Thinking em projetos e no cotidiano.
FICHA TÉCNICA
Autor: Luis Alt
Páginas: 248
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550801704
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,250kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Outras opções de compra
- Melhor preço
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+50mil vendas
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Vendido por
+5mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4322688504
DenunciarVai abrir em uma nova janela