Novo | +50 vendidos

DESIGN THINKING - NOVA EDICAO, de Brown, Tim. Editora Alta Books, capa mole, edição 1 em português

em 12x

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Manual.
  • Número de páginas: 272.
  • ISBN: 09788550801346.

Descrição

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para atender às necessidades das pessoas com uma estratégia de negócios viável. O Design Thinking transforma necessidade em demanda, com uma abordagem centrada no ser humano, destinada a resolver problemas e ajudar indivíduos e organizações a serem mais inovadores e criativos. Escrito em uma linguagem acessível, este livro é destinado a líderes criativos em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto economicamente, para os negócios e para a sociedade. Tim Brown, CEO da empresa de inovação e design IDEO, apresenta o design como algo que vai além de criar objetos elegantes, buscando compatibilizar exigência com utilidade, restrições com possibilidade e necessidade com demanda.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Autor: Tim Brown
Páginas: 272
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550801346

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,300kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+5mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 3 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas

    Qual informação você precisa?