DESIGN THINKING - NOVA EDICAO, de Brown, Tim. Editora Alta Books, capa mole, edição 1 em português
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração e Negócios.
- Manual.
- Número de páginas: 272.
- ISBN: 09788550801346.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para atender às necessidades das pessoas com uma estratégia de negócios viável. O Design Thinking transforma necessidade em demanda, com uma abordagem centrada no ser humano, destinada a resolver problemas e ajudar indivíduos e organizações a serem mais inovadores e criativos. Escrito em uma linguagem acessível, este livro é destinado a líderes criativos em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto economicamente, para os negócios e para a sociedade. Tim Brown, CEO da empresa de inovação e design IDEO, apresenta o design como algo que vai além de criar objetos elegantes, buscando compatibilizar exigência com utilidade, restrições com possibilidade e necessidade com demanda.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Autor: Tim Brown
Páginas: 272
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550801346
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,300kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+5mil Vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3941866914
DenunciarVai abrir em uma nova janela