Novo | +50 vendidos

DESIGN THINKING - NOVA EDICAO, de Brown, Tim. Editora Alta Books, capa mole, edição 1 em português

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Manual.
  • Número de páginas: 272.
  • ISBN: 09788550801346.

Descrição

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para atender às necessidades das pessoas com uma estratégia de negócios viável. O Design Thinking transforma necessidade em demanda, com uma abordagem centrada no ser humano, destinada a resolver problemas e ajudar indivíduos e organizações a serem mais inovadores e criativos. Escrito em uma linguagem acessível, este livro é destinado a líderes criativos em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto economicamente, para os negócios e para a sociedade. Tim Brown, CEO da empresa de inovação e design IDEO, apresenta o design como algo que vai além de criar objetos elegantes, buscando compatibilizar exigência com utilidade, restrições com possibilidade e necessidade com demanda.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Autor: Tim Brown
Páginas: 272
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550801346

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,300kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+5mil Vendas

Outras opções de compra

  • Chegará amanhã
      • Pague parcelado

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?