DESIGN THINKING - NOVA EDICAO, de Brown, Tim. Editora Alta Books, capa mole, edição 1 em português
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração e Negócios.
- Manual.
- Número de páginas: 272.
- ISBN: 09788550801346.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para atender às necessidades das pessoas com uma estratégia de negócios viável. O Design Thinking transforma necessidade em demanda, com uma abordagem centrada no ser humano, destinada a resolver problemas e ajudar indivíduos e organizações a serem mais inovadores e criativos. Escrito em uma linguagem acessível, este livro é destinado a líderes criativos em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto economicamente, para os negócios e para a sociedade. Tim Brown, CEO da empresa de inovação e design IDEO, apresenta o design como algo que vai além de criar objetos elegantes, buscando compatibilizar exigência com utilidade, restrições com possibilidade e necessidade com demanda.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Autor: Tim Brown
Páginas: 272
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550801346
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,300kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+50mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3850187158
DenunciarVai abrir em uma nova janela