Novo | 4 vendidos

Desumidificador Thermomatic Compacto 127/220V E Recarregável

em 7x sem juros

Voltagem:Escolha uma opção

Cor:Preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Solução para seus problemas de umidade.
Ver características

Características do produto

Características gerais

Marca
Thermomatic
Modelo
Thermomatic bivolt
Cor
Preto

Descrição

Desumidificador Thermomatic Desidrat Cristal - Eficiência compacta e ecológica

O Desumidificador Thermomatic Desidrat Cristal é a solução ideal para manter a umidade controlada de forma prática e eficiente. Com um design compacto, este desumidificador se destaca pela sua portabilidade e baixo consumo de energia.

Sua estrutura em plástico ABS garante durabilidade e resistência, sendo um parceiro confiável para o controle de umidade em diversos ambientes. O Desidrat Cristal é recarregável, oferecendo praticidade e economia.

Utilizando a tecnologia de sílica renovável, absorve o excesso de umidade do ar de maneira eficaz e silenciosa, sem a necessidade de motores convencionais. Com níveis de ruído próximos a zero, proporciona um ambiente tranquilo e livre de umidade indesejada.

Com dimensões de 4,5 cm de altura, 16,5 cm de largura e 10 cm de profundidade, o Desidrat Cristal é facilmente transportado e pode ser colocado em qualquer ambiente. Seu design moderno e elegante, na cor branca, adiciona um toque de estilo onde quer que esteja.

Não possui reservatório de água, tornando-o prático e fácil de usar. Também não há necessidade de um conector de dreno, simplificando sua operação.

Com uma capacidade de desumidificação de 50 ml/dia a 30C e 80% de umidade relativa, é ideal para pequenos espaços, como armários, gavetas, guarda-roupas e banheiros. Ajuda a prevenir odores desagradáveis, mofo e danos causados pela umidade.

É bivolt, permitindo sua utilização em diferentes sistemas elétricos. Acompanha um cabo AC e um manual de instruções, para uma configuração rápida e simples.

Alimentação (V): Bivolt
Potência: 20W
Dimensões (cm): A 4,5 X L 16,5 x P 10 cm
Peso bruto: 0,5 Kg
Peso líquido: 0,4 Kg
Desumidificação (Litro/dia): 50ml/D 30C 80%UR
Capacidade do reservatório de água: não possui
Conector de dreno (mangueira): não possui
Composição: Plástico ABS
Cor: Branco
Corrente: 0,15A
Tipo de motor: Sílica
Temperatura ideal de trabalho: 8ºC a 35ºC
Ruído: 0 dB
Portátil: sim
Acessórios: Cabo AC e Manual de Instruções
Mais informações: Carregar somente no ambiente externo.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas perguntas feitas

Ola, o aparelho tem q ficar ligado na tomada?Denunciar
Nao amiga
Denunciar