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Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente, de Teixeira, Thales. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2019

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O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus012000 - negócios e economia / carreiras / geral;bus069000 - negócios e economia / economia / geral;bus092000 - negócios e economia / desenvolvimento / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 352.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 350 g.
  • ISBN: 9788550811024.
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Características do produto

Características principais

Título do livro
Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente
Autor
Teixeira, Thales
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019

Outras características

Quantidade de páginas
352
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
350 g
Gênero do livro
Bus012000 - negócios e economia / carreiras / geral;bus069000 - negócios e economia / economia / geral;bus092000 - negócios e economia / desenvolvimento / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788550811024

Descrição

Com base em oito anos de pesquisa visitando dezenas de startups, empresas estabelecidas e de tecnologia, o professor da Harvard Business School, Thales Teixeira, mostra como e por que as indústrias de consumo sofrem disrupção e o que as empresas estabelecidas podem fazer a respeito, além de ressaltar as estratégias específicas que potenciais startups Existe um padrão na disrupção digital em um setor, sendo a disruptora Uber, Airbnb, Dollar Shave Club, Pillpack ou uma das inúmeras outras startups que roubaram grandes partes das fatias de mercado das líderes de seus setores, geralmente em questão de poucos anos usam para obter vantagem competitiva. Como Teixeira esclarece, a natureza da concorrência mudou drasticamente. Usando novos modelos de negócios inovadores, as startups estão atraindo clientes devido ao rompimento dos elos da Cadeia de Valor do Cliente (CVC), que é como os consumidores descobrem, compram e usam produtos e serviços. Por meio do decoupling da CVC, em vez de atacarem gigantes mundiais como Unilever, Nike, BMW e Sephora logo de cara, essas startups desassociam uma parte do processo de compra do consumidor. A Birchbox proporcionou às mulheres um novo jeito de testar produtos de beleza de diversas empresas no conforto de seus lares, sem precisar ir a uma loja. A Turo não concorre com a GM, em vez disso, oferece às pessoas o benefício de dirigir sem precisar possuir um carro. Ilustrado com histórias profundas e exclusivas tanto de startups quanto da reação de grandes empresas estabelecidas, como Best Buy e Comcast, Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente é um guia essencial para desmistificar como as disrupções digitais acontecem, e o que as empresas podem fazer para se defender. Alguns dos insights revelados nesta obra inovadora: Decoupling é a quebra dos elos entre as atividades relacionadas a como o cliente descobre, avalia, compra e usa produtos e serviços Há uma “receita” usada pelas startups digitais para gerar disrupção em modelos antigos de negócios e combinar as peças para criar um negócio inovador. Startups não geram disrupção em mercados estabelecidos — os clientes sim. Os consumidores, de fato, sustentam negócios gastando dinheiro, tempo e esforço. Esses fatores determinam se os clientes mudarão os seus comportamentos ou não. A maioria das disrupções de mercado ocorre não por inovações tecnológicas, mas como resultado de novos modelos de negócios. Como uma empresa estabelecida, não se pode inovar a partir de uma ameaça digital disruptiva. A inovação em si não é a resposta. Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente mostra como as startups podem começar uma disrupção e como uma empresa estabelecida pode reagir a esse tipo de efeito. Elogio a obra : “Thales Teixeira traz uma visão brilhante e incisiva — unindo insights fundamentais e diretrizes práticas — à questão urgente da transformação digital. Em Desvendando a Cadeia de Valor do Cliente, ele nos oferece um mapa para ganhar os consumidores certos e mantê-los, em meio aos muitos escombros de modelos de negócios desmantelados. Novo, inteligente e estratégico — uma leitura valiosa!” — JIM COLLINS, autor de Empresas Feitas para Vencer, coautor de Feitas para Durar.

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