Avaliação 4.3 de 5. 102 opiniões.
102 avaliações
em 7x sem juros
Opções de compra:
Marca | Nagano |
---|---|
Modelo | NDMN |
Tipo de detector de metais | Baixa frequência |
---|---|
Tipo de alimentação | Bateria |
Inclui carregador | Não |
Inclui pilhas | Não |
Modos de pesquisa | Metal |
Tipo de bobina | Concêntrica |
É à prova d'água | Não |
Com tela | Sim |
Tipo de tela | LCD |
Altura | 27 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 1,25 kg |
DETECTOR DE METAIS OURO PRATA BRONZE - NDMN
NAGANO
CÓDIGO DO VENDEDOR
102040518
CÓDIGO DE BARRA
7899646119381
SOBRE DETECTOR DE METAIS OURO PRATA BRONZE - NDMN
O detector de metais Nagano é uma ferramenta versátil e essencial para quem busca encontrar objetos metálicos escondidos em diferentes ambientes. Seja para a busca de tesouros perdidos ou para a localização de objetos em áreas industriais ou de construção, o detector de metais é a solução ideal para garantir a precisão e eficiência nas buscas.
Com o detector de metais, é possível detectar objetos metálicos, permitindo que você encontre desde pequenos objetos como moedas até grandes tesouros escondidos.
Se você busca uma ferramenta eficiente e confiável para encontrar objetos metálicos em diferentes ambientes, o detector de metais Nagano é a escolha ideal.
DADOS TÉCNICOS
:Os recursos do detector incluem:
Visor LCD: mostra o tipo provável de metal com uma seta, a profundidade do alvo, a faixa de DISC (distinção), o nível de SENS (sensibilidade) com o segmento, o modo de operação e a indicação da bateria.
Distinção de Áudio de Três Sinais: emite sinais distintos para diferentes tipos de metal.
DISC: ignora os metais inúteis e encontra itens valiosos com a configuração da faixa de DISC.
P/P: Identifica a localização precisa do alvo detectado.
Entrada de Fone de Ouvido (3,5 mm): permite conectar fone de ouvido (não fornecido)
Alimentação: opera com duas pilhas alcalinas de 9V (não fornecidas)
Bobina Exploradora impermeável: permite a utilização do detector, mesmo sob a água até 10 cm.
:Sensibilidade de até 200mm:
:Pode detectar até 20 cm de profundidade e quanto maior o volume do objeto enterrado melhor é a detecção..
Indicador de alimentação: Indicador de condição de carga das pilhas.
Haste:: Haste Ajustável com apoio, permite ajustar o comprimento do detector para uma utilização confortável.
Movimentação do apoio de braço e haste: Projetado para eliminar a tensão no antebraço e dar mais firmeza na movimentação.
DIMENSÕES
- Largura: 16.00 cm
- Altura: 27.00 cm
- Comprimento: 87.00 cm
PESO
- Peso Líquido: 1.25 kg
SOBRE NAGANO
A Nagano é uma empresa que fabrica e comercializa produtos de alta qualidade e custo-benefício excelente como geradores de energia, máquinas e equipamentos para construção civil, agronomia, camping, solda, EPI's (equipamentos de proteção individual), movimentação de carga. Esta empresa conta com mais de 600 postos de Assistências técnicas autorizadas em todos os estados do território Brasileiro.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Duração da bateria |
Anúncio #3895642411
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
36 comentáriosO detector de metais é bem avaliado por sua eficiência e desempenho, sendo recomendado por atender às expectativas. No entanto, alguns apontam a ausência de bateria e limitações no som como aspectos negativos. O produto é considerado excelente e adequado para novos hobbies e exploração.
Avaliação 4 de 5
Detecta com eficiência a mais ou menos 3 cm de distância para objetos pequenos já para maiores aumenta a distância( 5/7 cm +-,ele tá parado aqui em casa me deixou a desejar,muito fraca a detecção. E um aparelho leve bonito mas a precisão e como relatei.
Avaliação 5 de 5
Exatamente material! excelente sensor!. Achei coisas na areia e no barro firme!. A única coisa ruim, é que na minha cidade não tem muita opção de "campo" pra usar!.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito.
Avaliação 5 de 5
Adorei o detector muito bom agora só testar.