Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Detector De Tensão Medidor De Teste De Lâmpada De Diodo Tras

    Opções de compra:

    Descrição

    Testador de LED portátil para testar luz de fundo de TV LED, faixa de luz, painel de LED, COB, cordão de lâmpada, diodo, etc. Vem com um par de sonda de teste.

    Características:
    Pode ser usado para testar a luz de fundo de TV LED (qualquer tamanho), não há necessidade de remover a tela ao testar a luz de fundo de LED.
    Você pode encontrar o problema da faixa de LED facilmente, pois não precisa desmontar sua TV LED para testar faixas de LED que podem salvar muito tempo para você.
    Reconhecimento automático da polaridade do LED, teste adaptativo do talão, faixa e luz de fundo da lâmpada e não queimará o talão da lâmpada. Alto brilho, não é necessário tela separada para avaliar se uma faixa de luz de fundo funciona bem.
    Ajuste automático da tensão e corrente de saída.

    Notas
    1. Desconecte primeiro a alimentação do objeto detectado. (Se você usa para testar a luz de fundo da TV, verifique se a tela LCD está ligada.)
    2. Ao testar, use a caneta vermelha e preta para tocar no ânodo e no cátodo da luz LED, respectivamente. A luz mudará automaticamente de leve brilho para alta luminosidade gradualmente (3 ~ 5S) e depois se estabilizará. Se você não quiser uma luminosidade muito alta, remova a caneta com a luminosidade adequada.
    Repita o processo acima no próximo teste. 3.
    Ao testar, a tensão exibida = tensão de circuito aberto, indicando que a barra de luz testada está conectada inversamente ou há uma falha no circuito aberto. 4.
    Ao testar, a tensão exibida = 0,0, indicando que a barra de luz testada ou o talão da lâmpada estão em curto-circuito. 5.
    Ao testar dois objetos sem conexão elétrica, se a tensão exibida for menor que a tensão de circuito aberto, isso indica que há vazamento elétrico entre os dois sujeitos testados.
    6.Sugira 1mA, exceto o teste de luz de fundo da TV.
    7.A tensão deve ser 0,00 quando as duas sondas se tocam.

    Especificações:
    Tipo de plugue: EUA Tensão de
    entrada: AC 85-265V Tensão de saída:
    DC 0-320V
    Corrente de saída: 30mA (tensão 0-320V) 20V, para teste de TV), 1mA (tensão 0-22V, para componentes pequenos) Tamanho do pacote: 20,5* 14* 4 cm/8,07 * 5,5* 1,57 pol

    Peso da embalagem: 277g/9,77 onças

    Lista de pacotes:
    1 * testador de LED 1 *
    par de sonda de teste 1 * linha de alimentação
    1 * manual do usuário

    Compra internacional

    Frete grátis

    Sem custos de importação

    Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

    Estoque disponível

    Você pode comprar até 3 unidades

    Vendido por AMAVIDABR

    +50

    Vendas concluídas

    Não oferece um bom atendimento

    Entrega os produtos dentro do prazo

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas

    Qual informação você precisa?

    Vendedor internacional