Dicionário Enciclopédico de Marketing, de Barbara R. Lewis. Editora ATLAS - GRUPO GEN, capa mole em português
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Dicionários e enciclopédias.
- Manual.
- Número de páginas: 336.
- ISBN: 09788522426638.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Dicionário Enciclopédico de Marketing |
---|---|
Autor | Barbara R. Lewis |
Idioma | Português |
Editora do livro | ATLAS - GRUPO GEN |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas | 336 |
---|---|
Gênero do livro | Enciclopédia, dicionário e linguística |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09788522426638 |
Descrição
O 'Dicionário Enciclopédico De Marketing' oferece definições e explicações claras e altamente informativas sobre os principais conceitos que abrangem a área de marketing contemporâneo. Esta obra foi cuidadosamente preparada para fornecer tanto ao especialista quanto ao iniciante apresentações sucintas dos temas mais tradicionais e atuais do marketing. Os verbetes incluem desde explicações amplas sobre os tópicos mais importantes até definições breves de termos essenciais. O leitor encontrará nesta obra uma cobertura rigorosa e abrangente da área de marketing, englobando meio ambiente, administração de marketing, comportamento do consumidor, segmentação, marketing organizacional, estratégias de preço, comunicações, varejo e distribuição, gerência de produto, pesquisa e marketing internacional. Além disso, a obra conta com referências cruzadas para facilitar a pesquisa e referências bibliográficas relevantes para estudos aprofundados.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3578534333
DenunciarVai abrir em uma nova janela