Novo

Dicionário Enciclopédico de Marketing, de Barbara R. Lewis. Editora ATLAS - GRUPO GEN, capa mole em português

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Dicionários e enciclopédias.
  • Manual.
  • Número de páginas: 336.
  • ISBN: 09788522426638.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Dicionário Enciclopédico de Marketing
Autor
Barbara R. Lewis
Idioma
Português
Editora do livro
ATLAS - GRUPO GEN
Capa do livro
Mole

Outras características

Quantidade de páginas
336
Gênero do livro
Enciclopédia, dicionário e linguística
Tipo de narração
Manual
ISBN
09788522426638

Descrição

O 'Dicionário Enciclopédico De Marketing' oferece definições e explicações claras e altamente informativas sobre os principais conceitos que abrangem a área de marketing contemporâneo. Esta obra foi cuidadosamente preparada para fornecer tanto ao especialista quanto ao iniciante apresentações sucintas dos temas mais tradicionais e atuais do marketing. Os verbetes incluem desde explicações amplas sobre os tópicos mais importantes até definições breves de termos essenciais. O leitor encontrará nesta obra uma cobertura rigorosa e abrangente da área de marketing, englobando meio ambiente, administração de marketing, comportamento do consumidor, segmentação, marketing organizacional, estratégias de preço, comunicações, varejo e distribuição, gerência de produto, pesquisa e marketing internacional. Além disso, a obra conta com referências cruzadas para facilitar a pesquisa e referências bibliográficas relevantes para estudos aprofundados.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!