Novo

Dicionário Enciclopédico de Marketing, de Barbara R. Lewis. Editora ATLAS - GRUPO GEN, capa mole em português

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Dicionários e enciclopédias.
  • Manual.
  • Número de páginas: 336.
  • ISBN: 09788522426638.

Descrição

O 'Dicionário Enciclopédico De Marketing' oferece definições e explicações claras e altamente informativas sobre os principais conceitos que abrangem a área de marketing contemporâneo. Esta obra foi cuidadosamente preparada para fornecer tanto ao especialista quanto ao iniciante apresentações sucintas dos temas mais tradicionais e atuais do marketing. Os verbetes incluem desde explicações amplas sobre os tópicos mais importantes até definições breves de termos essenciais. O leitor encontrará nesta obra uma cobertura rigorosa e abrangente da área de marketing, englobando meio ambiente, administração de marketing, comportamento do consumidor, segmentação, marketing organizacional, estratégias de preço, comunicações, varejo e distribuição, gerência de produto, pesquisa e marketing internacional. Além disso, a obra conta com referências cruzadas para facilitar a pesquisa e referências bibliográficas relevantes para estudos aprofundados.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Inovação Distribuidora
Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

Perguntas

Qual informação você precisa?