Novo

Dicionário Enciclopédico de Marketing, de Barbara R. Lewis. Editora ATLAS - GRUPO GEN, capa mole em português

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Dicionários e enciclopédias.
  • Manual.
  • Número de páginas: 336.
  • ISBN: 09788522426638.

Descrição

O 'Dicionário Enciclopédico De Marketing' oferece definições e explicações claras e altamente informativas sobre os principais conceitos que abrangem a área de marketing contemporâneo. Esta obra foi cuidadosamente preparada para fornecer tanto ao especialista quanto ao iniciante apresentações sucintas dos temas mais tradicionais e atuais do marketing. Os verbetes incluem desde explicações amplas sobre os tópicos mais importantes até definições breves de termos essenciais. O leitor encontrará nesta obra uma cobertura rigorosa e abrangente da área de marketing, englobando meio ambiente, administração de marketing, comportamento do consumidor, segmentação, marketing organizacional, estratégias de preço, comunicações, varejo e distribuição, gerência de produto, pesquisa e marketing internacional. Além disso, a obra conta com referências cruzadas para facilitar a pesquisa e referências bibliográficas relevantes para estudos aprofundados.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas

    Qual informação você precisa?