Dicionário Enciclopédico de Marketing, de Barbara R. Lewis. Editora ATLAS - GRUPO GEN, capa mole em português
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Dicionários e enciclopédias.
- Manual.
- Número de páginas: 336.
- ISBN: 09788522426638.
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Dicionário Enciclopédico de Marketing |
---|---|
Autor | Barbara R. Lewis |
Idioma | Português |
Editora do livro | ATLAS - GRUPO GEN |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas | 336 |
---|---|
Gênero do livro | Dicionários e enciclopédias |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09788522426638 |
Descrição
O 'Dicionário Enciclopédico De Marketing' oferece definições e explicações claras e altamente informativas sobre os principais conceitos que abrangem a área de marketing contemporâneo. Esta obra foi cuidadosamente preparada para fornecer tanto ao especialista quanto ao iniciante apresentações sucintas dos temas mais tradicionais e atuais do marketing. Os verbetes incluem desde explicações amplas sobre os tópicos mais importantes até definições breves de termos essenciais. O leitor encontrará nesta obra uma cobertura rigorosa e abrangente da área de marketing, englobando meio ambiente, administração de marketing, comportamento do consumidor, segmentação, marketing organizacional, estratégias de preço, comunicações, varejo e distribuição, gerência de produto, pesquisa e marketing internacional. Além disso, a obra conta com referências cruzadas para facilitar a pesquisa e referências bibliográficas relevantes para estudos aprofundados.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Inovação Distribuidora
Anúncio #3578534333
DenunciarVai abrir em uma nova janela