Novo

Diferenciação E Inovação Em Marketing, De Garcia, Maria Teresa. Editora Saraiva Uni, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2007 Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Manual.
  • Número de páginas: 352.
  • ISBN: 8502061941.

Descrição

"Diferenciação e inovação em marketing oferece uma visão das mudanças recentes no mundo corporativo e proporciona aos leitores uma análise das estratégias implementadas por algumas empresas para se adaptarem ao novo cenário e evoluírem no mercado. Organizado pelos docentes Alexandre Luzzi Las Casas e Maria Tereza Garcia, o livro aborda como os avanços tecnológicos alteraram o comportamento dos consumidores, tornando-os mais criteriosos e desencadeando uma série de transformações nas empresas no que tange à prática do marketing. Estruturado em quatro partes, a publicação expõe, nos capítulos iniciais, o conceito de diferenciação e inovação, assim como as maneiras de aplicá-los em todos os aspectos do marketing. Os capítulos seguintes apresentam casos práticos de empresas reconhecidas que procuram se distinguir e inovar no atacado e no varejo, em serviços e na indústria."

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Martins Fontes

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?