Diferenciação E Inovação Em Marketing, De Garcia, Maria Teresa. Editora Saraiva Uni, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2007 Em Português
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração e Negócios.
- Manual.
- Número de páginas: 352.
- ISBN: 8502061941.
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
"Diferenciação e inovação em marketing oferece uma visão das mudanças recentes no mundo corporativo e proporciona aos leitores uma análise das estratégias implementadas por algumas empresas para se adaptarem ao novo cenário e evoluírem no mercado. Organizado pelos docentes Alexandre Luzzi Las Casas e Maria Tereza Garcia, o livro aborda como os avanços tecnológicos alteraram o comportamento dos consumidores, tornando-os mais criteriosos e desencadeando uma série de transformações nas empresas no que tange à prática do marketing. Estruturado em quatro partes, a publicação expõe, nos capítulos iniciais, o conceito de diferenciação e inovação, assim como as maneiras de aplicá-los em todos os aspectos do marketing. Os capítulos seguintes apresentam casos práticos de empresas reconhecidas que procuram se distinguir e inovar no atacado e no varejo, em serviços e na indústria."
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Martins Fontes
Anúncio #4424958834
DenunciarVai abrir em uma nova janela