Novo | +5 vendidos

Diferente: Quando a exceção dita a regra: Quando a exceção dita a regra, de Moon, Youngme. Editora Best Seller Ltda, capa mole em português, 2011

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2011
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 304.
  • Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 350 g.
  • ISBN: 9788576845133.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Diferente: Quando a exceção dita a regra
Subtítulo do livro
Quando a exceção dita a regra
Autor
Moon, Youngme
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Best Seller Ltda
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2011

Outras características

Quantidade de páginas
304
Altura
210 mm
Largura
140 mm
Peso
350 g
Tradutores
Neto Gabriel Zide
Gênero do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
9788576845133

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Como explicar a hegemonia do Google, que em meio aos megaportais de conteúdo se tornou o site número um da internet oferecendo menos benefícios na homepage? E o sucesso da campanha da Dove pela Verdadeira Beleza, em que as estrelas não foram topmodels e sim mulheres comuns? Essas marcas se tornaram referência na categoria por serem diferentes, e é baseada nelas – e em outras de igual impacto – que Youngme Moon interpreta o fascinante mundo do consumo pelo prisma da diferenciação. "Diferente" é escrito a partir de um olhar único e preciso, a fim de ensinar a como se destacar em um mercado cada vez mais padronizado, onde todos os produtos que concorrem em uma determinada categoria parecem iguais graças à especialização do marketing. O livro se aproxima de uma conversa informal com alguém que refletiu profundamente sobre como nossa sociedade funciona: o comportamento em rebanho, o antimarketing, a hostilidade ao consumidor. A mensagem que Youngme Moon passa no livro indica uma curiosa posição fora do redemoinho competitivo que não leva a lugar algum. A autora associa lições provenientes de pesquisas, estudos de caso sobre empresas – como Google e Red Bull – e experiências em sala de aula para contar histórias de anticonformistas. O resultado é uma desconstrução inteligente da estranha e maravilhosa cultura do consumo sob o prisma da diferenciação, um olhar incomum sobre o que se vê exposto nas prateleiras do supermercado.

FICHA TÉCNICA

Autor: Youngme Moon
Páginas: 304
Editora: Best Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788576845133

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 21,00cm
Largura: 14,00cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,350kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

  • Chegará amanhã
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?