Diferente: Quando a exceção dita a regra: Quando a exceção dita a regra, de Moon, Youngme. Editora Best Seller Ltda, capa mole em português, 2011
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 304.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 350 g.
- ISBN: 9788576845133.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Diferente: Quando a exceção dita a regra |
---|---|
Subtítulo do livro | Quando a exceção dita a regra |
Autor | Moon, Youngme |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Best Seller Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Outras características
Quantidade de páginas | 304 |
---|---|
Altura | 210 mm |
Largura | 140 mm |
Peso | 350 g |
Tradutores | Neto Gabriel Zide |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788576845133 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Como explicar a hegemonia do Google, que em meio aos megaportais de conteúdo se tornou o site número um da internet oferecendo menos benefícios na homepage? E o sucesso da campanha da Dove pela Verdadeira Beleza, em que as estrelas não foram topmodels e sim mulheres comuns? Essas marcas se tornaram referência na categoria por serem diferentes, e é baseada nelas – e em outras de igual impacto – que Youngme Moon interpreta o fascinante mundo do consumo pelo prisma da diferenciação. "Diferente" é escrito a partir de um olhar único e preciso, a fim de ensinar a como se destacar em um mercado cada vez mais padronizado, onde todos os produtos que concorrem em uma determinada categoria parecem iguais graças à especialização do marketing. O livro se aproxima de uma conversa informal com alguém que refletiu profundamente sobre como nossa sociedade funciona: o comportamento em rebanho, o antimarketing, a hostilidade ao consumidor. A mensagem que Youngme Moon passa no livro indica uma curiosa posição fora do redemoinho competitivo que não leva a lugar algum. A autora associa lições provenientes de pesquisas, estudos de caso sobre empresas – como Google e Red Bull – e experiências em sala de aula para contar histórias de anticonformistas. O resultado é uma desconstrução inteligente da estranha e maravilhosa cultura do consumo sob o prisma da diferenciação, um olhar incomum sobre o que se vê exposto nas prateleiras do supermercado.
FICHA TÉCNICA
Autor: Youngme Moon
Páginas: 304
Editora: Best Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788576845133
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 21,00cm
Largura: 14,00cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,350kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
MercadoLíder Platinum
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Chegará amanhã
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Vendido por
+5mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4548918640
DenunciarVai abrir em uma nova janela